BTS: só eu acho que eles não voltam mais?

fonte: eu acho

Por que eu coloquei “eu acho” no título do tópico né

Nossa mas será que da tempo? pq o Jungkook só deve ir no fim do ano que vem

então comece a achar as coisas certo

Já saiu uma nota que ele vai antes disso. Eu creio que ele vai no primeiro quadrimestre do ano que vem. Ele entra e o Jin sai.

1 curtida

Mas eles renovaram em 2021 por mais sete anos. E esse ano além do suga que já deu entrada na documentação… Jimin também vai. Praticamente a hybe deixou tudo preparado pra não deixar os fãs as vespas. Próximo ano vai mais mais 3 ainda no primeiro semestre. Em 2025 com certeza eles já devem anunciar tour ww

1 curtida

E quando os sete já estiverem lá. Jin já vai estar fora que e o único que n lançou ep/álbum vão segurar os fãs até lá.

1 curtida

Eles lançam mais coisa em hiatus do que grupos que tão ativos. Tem coisa demais pronta.

Sim ainda deve ter muita coisa guardada que irao soltando aos poucos

Fora que no programa do suga eles já deram vários spoiler sobre o retorno deles.

Todos vão esee ano e voltam antes do meio de 2025

Dois. Suga é o próximo e RM vai lançar mais um EP e ir tambem

Talvez V e Jungkook adiem um pouco, até o inicio do ano que vem, mais que isso acho difícil

1 curtida

Eles renovaram em 2019. Não tinha como ser em 2021 porque o contrato inicial vencia em 2020 e eles renovaram 1 ano antes

Resta saber se a renovação foi 2019-2026 ou 2021-2028

Eu chuto 2019-2026

eu acho q eles voltam sim viu

fx deu disband

o bem para o mundo

SM anunciou isso em algum momento? Foi só deixando…

eles podem até não ter anunciado mas eles tiraram os merchans delas dps que a ultima saiu da empresa kk