BTS vende 260 mil ingressos apenas na pré-venda para membros do fã clube

Foi reportado pela mídia coreana que todos os 260 MIL ingressos dos shows que acontecerão em Las Vegas no Allegiant Stadium com capacidade para 65 MIL pessoas no mês de abril foram vendidos, a Ticket Master fez um anúncio: “todos os shows estão esgotados. As vendas gerais não estão acontecendo, apenas a pré-venda para memberships (assinantes do fã clube).”

Com isso o BTS estabelece um novo recorde como o primeiro artista asiático a realizar um show solo nos dois estádios mais caros do mundo (SoFi Stadium e Allegiant Stadium).

fonte:

5 curtidas

a agatha

1 curtida

gente!

@Armys

2 curtidas

queremos em 2023 no br

lembrando que eles fizeram isso com as vendas abertas apenas pra quem assina o fã clube deles que é carissimo

Lendários

migo tu acha que se eles vinherem pra ca o show vai ser em sp ou no rio?

amor se quiser poderia colocar no título “260 mil ingressos apenas na pré-venda para membros do fã clube”, pois eu achei isso um LACRE tremendo dos papais

1 curtida

Eles são os maiores do mundo

2 curtidas

Esses mlks já devem estar bilionários né? pena que a vida deles vai ser pra sempre um inferno, sem privacidade nenhuma e sempre fugindo de stalkers loucas

agr eles so pisam nos eua se forem lotar estadio com mais de 60k de capacidade

NOSSA QUE BABADO IREI BOTAR

1 curtida

Vi um tweet falando que a pré venda do show na Coreia tava com uma fila surreal

se prepara pro brasil amiga…

Mas não são orgânicos

Só Santo Expedito

sp mas eu acho q eles teriam força pra mais 2 lugares distintos tipo porto alegre e fortaleza sei la algo assim…

sem brincadeira eles vão ter que fazer uns 4 shows aqui tbm, to doido pra ir