Business Insider: Estamos vivendo em uma geração de artistas influenciados por Taylor Swift, segundo eles mesmos

Masie Peters

“Com alguém como Taylor, há muito que você pode usar”, continuou ela. “Ela é tão inspiradora em tantos aspectos diferentes do que ela fez. Então estou aqui para falar sobre Taylor Swift o dia todo.”

Baby Queen

“Aos 12 anos, depois de descobrir Taylor Swift, decidi que era o que eu queria fazer”, disse Baby Queen.

Gus Dapperton

“Minha família toda saía de carro cantando músicas de Taylor Swift e outras coisas. Acho que ‘Love Story’ de Taylor Swift é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Meu pai aumentava o volume o mais alto possível.”

Gracie Abrams

“Eu apenas a respeito com tudo o que ela faz”, disse a cantora e compositora de 22 anos à Teen Vogue. “Eu sempre fui tão inspirada em todas as fases da minha vida como fã dela.”

Troye Sivan

“Eu realmente quero escrever com Taylor Swift”, disse ele à Billboard. “Tenho certeza de que todo mundo diria isso, mas para mim… como estudante de música pop, sinto que tenho muito que posso aprender com ela.”

Clairo

A célebre cantora indie, de 23 anos, disse que ficou “chocada” quando Swift iniciou contato com ela no NME Awards 2020.

“Eu me agachei com ela, então nós duas estávamos no chão conversandoo”, Clairo disse mais tarde à NME. “Parecia tão ridículo. Ninguém podia falar comigo depois que isso aconteceu, eu estava chorando muito.”

Conan Gray

“Taylor criou uma geração inteira de compositores. Ela ensinou muitas pessoas a escrever canções pop.”

O cantor de 23 anos também revelou que “Teardrops on My Guitar” foi a primeira música que ele ouviu de Swift que mudou sua visão sobre composição.

Phoebe Bridgers

“Ela é uma empresária incrível e uma escritora incrível”, continuou Bridgers. “O que ela conseguiu construir apenas escrevendo habilmente desde tão nova é insano.”

Olivia Rodrigo

A hitmaker de 19 anos até recebeu uma carta manuscrita “muito doce” de seu ídolo após o sucesso de seu single “Drivers License”.

“Não quero divulgar muito porque é muito doce e pessoal”, disse Rodrigo à Billboard. “Mas ela fala muito sobre como, eu acho, você faz sua própria sorte no mundo.”

7 curtidas

@Swifties se ela quisesse dava pra enfiar um filhote em cada regravação

6 curtidas

lendária, nada menos que isso

1 curtida

A geração fadada ao fracasso

3 curtidas

Que trágico

Por isso q ta tudo sendo bem ruim

1 curtida

Não gosto das profecias apocalípticas, mas essa referências desses novos artistas de fato é um sinal do fim dos tempos. Vamos para o fundo do poço mesmo!

A mi me gusta

Por isso ta tudo uma merda

Por isso n tem nada de marcante no Pop
Uma pena

se forem seguir os passos da tay então vai ser uma geração de sucesso, já tá sendo na vdd né? olivia artista do ano

1 curtida

Agostinho, sua pele voltou ao normal?

1 curtida

ta explicado os artistas e musicas bem água de chuca

Jesus está voltando mesmo,os sinais do apocalipse cada vez mais evidente

Bolsonaro na presidência

Taylor Swift

Possível 3 guerra mundial

Etc

Lendária

Ué mas me prometeram que ninguém liga pra ela

o pop marcante:

10. Lady Gaga - Chromatica: 1,016,002
8. Lady Gaga - Joanne: 425,493
8. Lady Gaga - ARTPOP: 331,890

sai daqui lamb fudido ainda é março
9 meses pro natal ainda

1 curtida

a fanbase do lado pressed com a relevância da mamãe

felizmente influente pra vários dos artistas mais aclamados e bem sucedidos da nova geração

2 curtidas

sim, amor. obrigado pelo carinho e preocupação

1 curtida