“Butter” do BTS se torna o primeiro #1 da Hot 100 a estar fora do top 30 do Streaming Song Charts

Enquanto isso, um hit orgânico e conhecido, ainda está no 2 lugar na HOT100

sim, mas n eh só isso, se fosse only streams e vendas o chart seria baseado em units apenas, oq faria com q g4u batesse de frente com butter por ambas fazerem units semelhantes toda semana
acredito q o bts venceria ainda sim, mas seria disputado pelo menos

A grande maioria das músicas pops só são estáveis na Hot 100 por conta das rádios, tirar as rádios seria um golpe para o gênero

2 curtidas

Chutou o exo

sim irmã, mas como tanto o bts quanto a olivia n tem tantas rádios eles perdem uma certa pontuação por conta da porcentagem em rádios, se fosse only units o embate deles seria mais direto pq seriam streams vs vendas diretamente, sem porcentagem de rádios pra se enfiar no meio

Se continuar com essa consistência orgânica de vendas, eles serão imbatíveis, pelo jeito tem verba e versões da música pra garantir tranquilamente mais algumas semanas

swiftie

menos pior que estragar dinheiro com TAYLOR SWIFT

pelo menos ta rendendo de alguma forma, né? já Life Goes On foi uma piada do começo ao fim, acho que até o fandom tem vergonha desta aqui

Sai, army, n quero entrar no seu crowdfunding.

verdade não tinha pensado nisso… rádio tem um peso mto grande e essa música deles tá fraquíssima nas rádios

No fundo não existe nenhuma métrica confiável, nas três pode ter fraude (rádio, vendas ou streaming).

2 curtidas

O que pode ser feito é limitar ou diminuir pontos de remix da faixa principal

Eu acho q eles deixam rádios ctz por algum $$$ q recebem pq não é possível

Isso é vdd, rap voltou a ter charts bom por conta dos stream pq em vendas do iTunes sempre foram mal

Eu quero ver eles no limbo! As armys precisam pagar com flop todas as maldades que fazem

Não vai rolar amg, eles juntaram muito dinheiro.

o fracasso kkkk

Pois que hackers roubem todo esse dinheiro e doem aos pobres

como butter vende tanto digitalmente se nao está nem no top 10 do itunes?

1 curtida

Que ódio G4U merecia tá em 1