Cacau Show: franqueados afirmam que rede funciona como “seita”

dia 26 de março

Vcs valoriza tanto funcionário que meu genro trabalhou igual escravo em Linhares com desvio de função ainda vcs falciificaram a assinatura dele, como cê tivesse pedido as contas mas Deus é justo viu ele é pai de família creio que vcs irão paga
8 sem5 curtidas

1 curtida

Fariam o ale?

Empresário no Brasil acha que tá acima da lei neh?

o chocolate da cacau show ficou meio ruim nos últimos anos
tu põe na boca e aquele chocolate pesado vem no paladar, credo

E é uma bosta esse chocolate

o recheio
literalmente
:morta:

nunca gostei de nada desse lixo

Acho que a maioria das grandes franquias funcionam meio assim, umas mais outras menos.

esse assunto tá começando a bombar

kiorror. Ele nao se pronunciou ainda depois desses dias??? pelo visto deu em nada

o pacto pra ser o chocolate mais vendido

A seita que dói menos vem por meio deste perfil institucional afirmar que em nada nos assemelhamos com essas práticas.

Somos uma seita de amor, paz e aclamação a Gaga

1 curtida

Foto do perfil de samanda.ferrari

samanda.ferrari

7 h

Eu não tô nem aí…vou continuar comendo os meus lacremes, minhas trufas…dia dos namorados tá aí:joy::heart:

671 curtidas

Responder

Ver tradução

Ocultar todas as respostas

:puts: :puts: :puts:

Mais de 600 pessoas cagando para como a empresa é uma bosta com os funcionários e os franqueados deles

A vaca da viihtube defendendo nos comentários

soube que ele é patrocianada por eles e estava até no Hotel
tinha que ser essa B*ndida defedendo

um monte de gente nos comentários querendo descredibilizar as denúncias ,chamando o povo de vagabundo que não quer trabalhar…
forjaram até assinatura de funcionário… que eu vi uma mulher falando antes das denúncias
olha… essa gente merece passar tudo que as pessoas que denunciaram passaram

Eu vi a reportagem, coisa estranha

Imagina abrir uma franquia carissima e se fuder desse jeito? Mds

Pior é ver franquiados querendo descredibilizar outros franquiados que sofreram nos comentários…

1 curtida

Hoje em dia pra uma empresa assim ser cancelada precisa ter vídeo/gravacao do ato, só depoimento o povo não liga

1 curtida