Cadê a cortina de fumaça, Scorsese? Representante da tribo Osage aponta problemáticas em seu novo filme

Aaaar kkkkk

Eu não tô acreditando nisso, a pessoa critica o Scorsese e não sabe que na vida real a Mollie foi casada com o Ernest, kkkkkkkkkkkkkk.

Cancelem a moça original q casou com o branco tbm kkkk

Old que sei ainda menos que o Scorceased em contar uma história que não é minha.

Amor ele está trabalhando nesse filme a anos kkkkkk se ele achasse absurdo ele não estaria ali pra início de conversa

Sim, ele apontou que gostaria de ver o outro lado dessa história e como ele mesmo disse, precisa de um Osage pra fazer isso.

Ele não está dizendo que esse filme é problematico, só que gostaria de ver outro filme. Mas que esse aqui é importante porque faz branco pensar no racismo que cometem e que foi uma boa retratação vindo de um diretor branco.

Defender incondicionalmente? Você fez um tópico com intenção de stanwar e não pode responder?

Você está distorcendo o vídeo, ignorando as partes que ele fala sobre ser um filme importante e respeitoso.

Ainda deu um fail querendo zoar que ele decidiu fazer uma relação de amor problematica … que realmente existiu.

Ai amigo pelo amor né, o tópico é de pessimo tom mesmo, é o que eu acho.

1 curtida

Calma, brancos também são vítima de racismo!

Tu enfiou até um card de racismo comigo aqui meu filho, quem fez recorte de fala aqui pra gerar stanwar colocando até a marvel no meio do bolo foi vc.
Msm um fucking representante da tribo fazendo várias ressalvas e sendo bem claro que os Osage não concordariam do jeito que a história foi retratada, justamente quem tem propriedade em falar sobre. Vou nem falar o quão babaca tu foi me chamando de racista por simplesmente reproduzir a fala do representante da tribo, mas relevo pq ví hoje que teu nível de fanatismo é do msm nível dos cinéfilos que chamam marvel de câncer mas tão batendo ponto em todo tópico pra comentar sobre kkkkkkk

meu deus a surra

mds quantos delírios no tópico to passando mal

Matou

Eu nao te chamei de racista, eu disse que acho esse tipo de discurso que você tá reproduzindo (que inclusive geral tá fazendo então não é sobre você especificamente) de pegar a fala de uma pessoa e projetar em toda uma minoria é um tipo de desumanização que racistas fazem

Qualquer pessoa pode ter uma fala ou reproduzir alguma ideia problematica, te dizer isso não é te acusar de ser algo, é te dar um toque e fiz isso justamente porque temos uma boa relação.

Voce que sentiu como se fosse uma acusação a sua honra, nao foi

1 curtida

Eu ia falar sobre isso, mas fiquei quieto. E vou continuar calado para não procurar brigar com os fãs. Rs

Não sei nada da história nem do livro nem do filme mas tô babando com isso aqui

Aguardando o desenrolar do barraco

que problemão, hein

https://twitter.com/acervoconka/status/1356796057850695681

Calma que a declaração de que os filmes de herói estão acabando com o cinema ta vindo

1 curtida

filmes de hollywood ainda mais esses do centro do poder por mais que queiram ser descontruídos vão mostrar a versão ocidental das coisas, não dá pra esperar mto
e tem gte que acha que sabe história pq viu mtos filmes estadunidenses kkk

marvete

ainda rindo disso