Título autoexplicativo.
Gente, ninguém?
Eu tô me preparando para a repescagem kkk
Eu fiz a OAB 37 e passei na primeira fase, mas fui de submarino na segunda kkk não estudei nada.
Na prova de domingo vai ter previdenciário, eleitoral e mais uma matéria nova, né?
Isso, e financeiro também.
Já terminou o curso, amg? Eu terminei agora em junho, amém!
Eu nunca entendi como vocês reprovam nesse Mobral
Tu já passou, amg?
Sim, faz uns anos, fiz no 9° período da faculdade ainda. Mas nunca advoguei, seguí carreira pública pouco depois da graduação
A primeira fase não achei difícil. Passei de primeira. A segunda é porque eu n tinha estudado absolutamente nada, só sabia algumas coisinhas da peça de Memoriais
Eu fiz no 10° semestre, mas como estava com 12 matérias na grade decidi priorizar a graduação por medo de reprovar kkk aí fui de submarino na segunda fase. Agora comprei um cursinho bom e estou com uma semana de atraso no cronograma.
Vai fazer em qual área a segunda?
Em um surto escolhi penal, sendo que nunca foi uma das matérias que mais me identifiquei na faculdade e nunca vi nada no estágio, mas por incrível que pareça é ótima para se estudar. Acho que estaria querendo a morte se tivesse ido pra civil
Eu comprei tudo da Vício de uma Estudante. Os professores da lenda me ensinam até como escrever na prova kkkk a minha mãe tava prestando atenção na aula um dia desses e soltou “essa professora te ensina a fazer prova e n a aprender o conteúdo”
Amg, mande uma mensagem fofa para ele no dia da prova. Quando eu debutei na 1° fase, um garoto que eu tava ficando (e me arrependo amargamente hoje) mandou uma mensagem ótima e eu gostei kkkk
Ontem a tarde eu estava estudando, aí uma amiga (que já passou na OAB) mandou mensagem e eu disse pra ela que não queria mais carteira nenhuma. Que não aguentava mais kkkk pior que eu tô de saco cheio, mas n posso reprovar nessa segunda chance. Não quero voltar pra primeira fase.
aiii amg, vou fazer isso pra dar um ânimo pra ele <3