Cadê os fãs? Justin Baldoni não atende prazo e perde oficialmente processo de $400m contra Blake Lively

Justin Baldoni perdeu oficialmente o processo de US$ 400 milhões que movia contra Blake Lively e Ryan Reynolds por extorsão e difamação, após não cumprir o prazo dado pela Justiça para corrigir suas alegações.

O juiz Lewis Liman, do Tribunal Distrital do Sul de Nova York, determinou em 31 de outubro que Baldoni e seu estúdio Wayfarer Studios deixaram passar o prazo para reabrir o caso, encerrando assim a disputa judicial.

A decisão segue uma rejeição anterior, em junho, quando o tribunal considerou que as acusações de difamação não tinham fundamento. As declarações usadas por Baldoni vinham, em parte, da queixa de assédio sexual apresentada por Blake Lively e de uma reportagem do The New York Times, ambas protegidas por lei.

Embora o caso tenha sido encerrado, Baldoni ainda pode recorrer da decisão depois que o tribunal analisar o pedido de Lively para reembolso de honorários advocatícios.

O processo original, aberto em janeiro de 2025, foi uma “contraofensiva” de Baldoni depois que Blake Lively o processou em dezembro de 2024, acusando-o de assédio sexual e retaliação durante as filmagens de It Ends With Us, filme em que ambos atuaram.

2 curtidas

Eu to não atende prazo

Iih se fudeu

1 curtida

eu to

Salvou a carreira da Taylor, né