A Vovó sumiu com a audiência

Família É Tudo 17.8

@Noveleiros

5 curtidas

Caras, nunca pensei que fosse sentir saudades de Cuzue

que novela RUIM

O Rei do Gado bombando em sua terceira reprise.

Nao assisti nenhum ep ainda

Não acompanho uma novela atual da globo desde pavor de mãe

não me surpreende, o pouco que eu vi dessa novela tá tão ruim…

nem flopescer ta dando quem dirá essa

Meu pai desligou a tv porque não tava aguentando esperar ate o JN, ligou denovo nestante

1 curtida

Falo desde o fixo, essa novela é péssima.

Já comecei a fazer igual com Cara e Coragem, acabou o RJ2 troquei de canal. Fuzuê era/foi ficando ruim mas pelo menos dava pra fazer som na casa, essa nem isso

É constrangedor assistir esse tipo de novela pastelão, as atuações chegam a ser engraçadas kkk

não assista, sério

eu vi de segunda a quinta, perdi sexta e sabado mas voltei hoje e parece que não aconteceu NADA

Se o problema fosse falta de historia ainda estaria bom, mas é tudo MUITO RUIM. A comedia é ruim, o plot dramático é de dar dó, a novela tem um filtro que eu nunca vi na vida de tão horrivel. E nem os atores estão sustentando. é muito ruim.

2 curtidas

A Cara e Coragem de 2024. Também deu pra sacar na primeira semana, tinha os mesmos problemas – aliada à mesma direção de recepção de consultório de dentista

o que é a nathalia dill fazendo a boa moça tentando juntar 15 marmanjos que não tão nem aí um pro outro, a vovó sumiu foi de desgosto mesmo

1 curtida

Fuzue pelo menos tinha uma abertura hit

Agora serão 6 meses ouvindo liXão cantando diariamente

2 curtidas

rapaz, n paro de refletir sobre o final de cuzuê

que final tenebroso

Nossa ainda tem isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a novela é tão insignificante que eu esqueci disso e olha que eu detesto ele

A abertura também podre, até o vídeo institucional de Vai na Fé era melhorzinho

acho assistir tv aberta tão vintage

nossa eu achei a novela horrível, tipo muito amadora meu deus, a cena doa chuva no barco foi uma vergonha a forma que tudo aconteceu kk

que triste ver a Arlete Salles como protagonista numa novela com roteiro tão ruim, ela merecia melhor

o filtro também me incomodou muito não entendi qual é a da globo nisso kk

1 curtida