Caio Blat e Luisa Arraes revelam segredo do casamento: 'A gente é vizinho, é uma coisa muito erótica'

Juntos há quase quatro anos, Caio Blat e Luisa Arraes têm um segredinho para o sucesso do casamento. Cada vez mais apaixonado e cheio de projetos juntos (um deles será a versão para os cinemas do clássico de Guimarães Rosa, “Grande Sertão: Veredas”), o casal de atores decidiu não dividir o mesmo teto. Mas isso não quer dizer que moram distantes um do outro. Eles agora são vizinhos. Caio resolveu alugar um apartamento no mesmo andar do prédio onde já vivia Luisa, no bairro do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.

"A gente é vizinho. É uma coisa muito erótica. Acabei de ir lá pegar uma xícara de açúcar para o bolo”, diz Caio em entrevista para a revista “JP”, ao posar com a mulher em seu apartamento. “Meus amigos dizem que é um sonho de casamento porque se brigarmos, fechamos as duas portas”, completa a atriz, garantindo que, separados apenas por um corredor, “as portas ficam sempre abertas”.

Caio Blat e Luisa Arraes: casados e vizinhos Foto: Jorge Bispo/ reprodução/ instagram

Que coisa mais white people

Infelizmente pra pobre morar junto significa a chance de escolher um lugar melhor pra viver, e mais conforto

wtf

Imgur

o dinheiro sobrando

queria eu um marido pra ter com quem dividir o aluguel

1 curtida

wtf

jurava que ele namorava aquela outra atriz

A Maria Ribeiro

O casamento deles acabou em 2018

quando tem dinheiro é fácil né.
de qualquer forma, adoro a luisa, acho ela linda e boa atriz

1 curtida

Lembrei de um episódio de A Diarista que tem um caso assim, similar.

Acabou pq ele votou no Aécio kkkkkkkkk

https://www.google.com/amp/s/www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2021/04/amp/4921362-maria-ribeiro-revela-motivo-de-separacao-de-caio-blat-votou-no-aecio.html

Sonho.

Mama ele
Imgur

nossa, pra mim o morar junto e a convivência diária é a parte mais legal do casamento. mas acho que depende muito da personalidade de cada um né.