Por que preferem ozempic se em quatro meses de crossfit se perde o mesmo percentual de gordura sem ficar selenudo?

ainda fica todo durinho, ombrudo e conhece varios rad padroes gls por quase o mesmo valor

3 curtidas

pq as pessoas querem resultados rapidos

1 curtida

Eu tô doidinha pra ozempicar

Infelizmente tenho q esperar a quebra da petente, caríssimo

Holli naaaaaoooooo

estou sem chao no envelhecimento sis
as famosas ainda conseguem esconder um pouco mas o povo que ta usando isso sem receita ta só o seu madruga olhando no espelhoe acho que uma galera ta megrah desenvolvendo alguma dismorfia pq nao tao sabendo a hora de parar

1 curtida

pq com ozempic não precisa fazer esforço ne

mulher vai pelas beiradas

1 curtida

se vc for o da foto, acho que não precisa… mas quem sou pra dizer isso, né? o importante é autoestima estar em dias

1 curtida

mas a recomendação é pra que faça exercicios durante o tratamento pelo que li

eu to morrendo de medo de perder meus ursos para esse remedio
ativos parrudos sao resistencia

1 curtida

ninguém quer gastar energia, o ser-humano faz de tudo pra não gastar energia e vc tá falando pra gente gastar energia na academia sendo que a gente pode perder peso literalmente dormindo?

Doll vc nao perde a mesma quantidade de gordura no mesmo tempo nao kkkkkk e sao coisas diferentes kkkkkkkk crossfit nao muda habito ou manias alimentares kkkkkkkkkkk uma coisa nao tem nada a ver com outra sem contar que tem gente que tem problemas de obesidade que nem podem fazer esforço

eu to com pré diabetes, preciso emagrecer. to tomando glifage, mas é dificil emagrecer demais, ainda mais que tenho transtorno alimentar por conta do autismo. se o ozempic nao fosse tao caro, consideraria tomar por um mes eu acho. eu tenho medo de extrapolar e ficar esquisita e ter mais problemas de saúde… por isso eu só tomaria com acompanhamento médico.

2 curtidas

a mutilação
um gostoso desse
nao tem medo de ficar só a madonna sem filtro mo?

1 curtida

mas no final do tempo a pessoa ozempicada e o crossfiteiro ficam muito diferentes
só um tem aparencia de saudável

as pessoas sempre querem atalho, época do comodismo/imediatismo

no mais, crossfit aberração

2 curtidas

imagina pagar pra correr na rua

9 curtidas

eu queria perder o buchinho, mas hoje em dia me sinto bem com ele, acho que eu ficaria mais feio se emagrecesse… mas vai saber quando ficar barato eu não compre pra testar e ver como fica?

pq com 4 meses de Crossfit vc já vai pra fila do transplante de joelho bjs