Calcanhar de Maracujá: É uma das piores coisas, neh? Ia preferir morrer!

eu acabei de pesquisar no google imagens e me deu uma vontade nervosa de cortar meus braços e meu rosto com uma faca ou qualquer objeto afiado

Nunca tive coragem de procurar sobre isso, ja vi comentarem na internet, mas medo de procurar

1 curtida

O calcanhar de maracujá é uma expressão popular utilizada para descrever a leishmaniose tegumentar . A doença recebeu esse nome porque as lesões que surgem na pele das pessoas infectadas podem ter a aparência de uma ferida com bordas elevadas e um centro deprimido, como a parte interna da fruta.

eu li isso antes de querer estar cego

vou até silenciar esse tpc pra não correr o risco de ver, vi a foto 1 vez em 2011 e to traumatizado até hj

Vcs são umas frescurinhas

1 curtida

E a pessoa cura isso como? Cirurgia?

já fazem 3 minutos e eu ainda sinto vermes andando por dentro do meu rosto e braço

se você tiver oportunidade, NÃO veja, não procure, não olhe

como é o tratamento?

ja levei 1 semana de ban pq postei uma foto disso num topico

como é que chega a esse ponto?

Ai eu nao lembro como que é
Faz mto tempo q vi

Q vontade de clicar

o video da gay sentando no pote de vidro tb é tenebroso

e o 2 girls and 1 cup.

Mas maracujá e bom não entendi

Já vi um vídeo de um cara enfiando o pau no cu de uma cobra, acho que nada mais me chocou depois disso

Nossa kkkk eu tb
Fiquei megrah

Cada imagem do google mostra uma coisa diferente, até agora não sei de fato como é a doença

Esse sim me deixou traumatizado até hj. Tinha um site específico só pra essa nojeira chamado glassass . com

Postaram em um grupo de música no facebook. eu fiquei Só aquele meme do Pikachu de boca aberta

que horror esse trem mds