Câmara pode aprovar projeto que equipara aborto a homícidio | Governistas pedem votação simbólica

OLD
Tudo isso pra os crentelhos abraçarem o próximo candidato da extrema direita em 2026

2 curtidas

Me revolta o fato das pessoas não terem empatia com a mulher nem quando se trata de um estupro. Imagina a dor que deva ser pra uma mulher, gerar um filho, resultado de uma violência tão desgraçada e traumatizante, pq a sociedade quer bancar a cristã moralista e obrigar ela a isso, pra proteger uma vida.

4 curtidas

e as bolhas de esquerda do twitter preocupadas com avanço de extrema direita na europa

1 curtida

Governo não deveria perder tempo com essa matéria. Ela está colocada apenas para queimar o governo.

Uma ação da AGU no STF já é suficiente para enterrar essa porcaria.

3 curtidas

Próxima pauta do governo é derrubar o xandao

Da próxima eu voto no candidato do Bolsonaro, evitam o “faz o L” e dá na mesma.

Governo medroso, não defende bandeira nenhuma e perde em tudo

1 curtida

Ainda bem que as pocs não são políticas

1 curtida

Pois é, as pocs da bcharts não entendem nada

E se o Lula ficar se desgastando com isso vai dar mais buzz pra pauta

1 curtida

A liberdade feminina de abortar dói mais do que punir estuprador, mexer no machismo estrutural e resolver as questões doentias da sociedade conservadora de boutique…

Eu dropei total desse governo.

Tá bem claro que o governo sabe que não tem base pra derrubar isso, vai fazer então a isenta pra n se queimar com evangélicos e “esperar” que o supremo derrube.

eu não entendo, mas a 22º semana n seria o quinto mês? Tem como abortar já nesse estagio?

:nojo: :nojo: :nojo:

mico de país

Migo
eu vi os Bolsonaristas revoltados pq a mulher postou que tinha feito laqueadura
querem mandar até se a mulher deve fazer laqueadura ou não

1 curtida

Já estou até vendo, mulher que teve aborto espotêneo sendo presa injustamente

Os comentários reclamando do governo kkkkkkkkkkk
É surreal

Aborto com quase 6 meses de vida…E ainda querem que o presidente se queime publicamente sendo contra essa medida.

1 curtida

20 anos de prisão, pena 2x maior do que de um estuprador

a mulher é vitima três vezes, nas mãos do estuprador, das críticas da sociedade e tbm pela lei

isso é um absurdo

9 curtidas