‘Cambada de gente sem educação e histérica’, diz Vida Vlatt sobre realities

Em entrevista para o canal do youtuber Bruno di Simone, a atriz Vida Vlatt relembrou sua participação na décima edição de ‘A Fazenda’. Apesar de sua breve passagem pelo reality – já que a atriz foi eliminada logo na primeira semana – Vida afirmou ter adorado a experiência vivida no programa e criticou os participantes que se queixam do confinamento.

“Sempre que assistia, não só a Fazenda, como a qualquer outro reality, eu percebia que as pessoas entravam numa de ‘Eu estou aqui trancafiado e isolado’, mas e os astronautas que ficam seis meses no espaço, um ano no espaço sem ninguém, ficam dois, três caras só, trabalhando dentro de uma cápsula, na escuridão? A gente está numa fazenda linda, comendo do bom e do melhor, com bichos incríveis e com televisão mostrando você o tempo inteiro. O que está ruim ali? Pra que esse estresse todo? “, analisou.

Ainda inconformada com o comportamento dos participantes do formato, a atriz afirmou que as pessoas justificam sua falta de educação. “É porque é uma cambada de gente sem educação e histérica. As pessoas justificam a falta de educação delas, a falta de empatia com: ‘Ai! Estou nervosa’. Que nervosa o quê? Vai pegar três ônibus para trabalhar para ver como fica mais nervosa”.

Mesmo com sua saída precoce de A Fazenda 10, Vida Vlatt afirma que lidou muito bem com a eliminação. “Eu recebi do mesmo jeito que o outro que teve que ficar até o último dia, e ainda saiu cagado lá da Fazenda, que foi o Caíque (Aguiar), coitado. Ele saiu cagado”.

A atriz falou sobre a dificuldade que alguns participantes enfrentam ao lidar com a eliminação do programa. Segundo ela, as pessoas estão despreparadas para o jogo. “A coitada da Mendigata entrou em depressão porque saiu com 98% de rejeição. Ela só chorava dentro do quarto. Olha o despreparo dessa gente! Se você vai jogar um jogo, você tem que estar pronto para perder e para ganhar. Quer dizer que quando você perde vai ter um ataque? Então não joga, você não pode jogar”, ponderou.

Vida Vlatt revelou que as paródias criadas por ela sobre ‘A Fazenda 10’ foram uma estratégia para ter visibilidade após sua eliminação. “Eu sou tão endemoniada que eu falei ‘Vou aparecer mais aqui fora do que gente que tá lá dentro’. E apareci.”, lembrou.

Processo contra Ana Paula Renault

Vida relembrou seu atrito com Ana Paula Renault – que também participou da décima edição de A Fazenda. “Ela me deu um tapa no dia da festa, no camarim, e eu abri um processo contra ela, registrei queixa, porque eu não ia ficar sem fazer nada. Eu não sou mulher de levar um tapa e não fazer nada, seja de quem for.”, contou.

Ranços? Vida Vlatt afirma não ter nenhum. “Algumas pessoas não valem à pena na vida da gente, então essas pessoas a gente esquece. Eu não guardo nem dinheiro, que é uma coisa boa, imagina se eu vou ficar guardando ranço, ódio, ressentimento?”.

Vida também disparou contra algumas cenas protagonizadas em sua edição pela cantora Perlla e o jogador Aloísio Chulapa. “O que eu achei bem inadequado era a Perlla com o Chulapa, porque os dois eram casados. E mesmo que não fossem, não acho muito elegante uma moça botar um fio dental e ficar de quatro, balançando a bunda na cara de um camarada que é casado. Eu acho que a mulher, até se ela quiser ser prostituta, ela tem que ter classe, porque uma mulher sem classe, escrachada, vulgar, ela perde muito o valor, até financeiro.”, disparou.

Episódio de depressão

A atriz falou sobre a depressão enfrentada após ter pego Covid, quando já estava recuperada da doença. “Eu só chorava, eu só queria morrer. Eu sabia que era depressão, porque era uma coisa pavorosa. O mundo estava cinza”, relembrou. “Pensei em me matar várias vezes, mas eu não poderia me matar com um amigo em casa. Porque sempre tinha algum amigo ou amiga cuidando de mim”.

A entrevista completa com a atriz Vida Vlatt vai ao ar neste quinta-feira (9), no canal do youtuber Bruno di Simone.

2 curtidas

Rainha que peitou a Ana Paula, amo!

Poderia voltar em algum outro reality, iria causar

O maior erro daquela edição (última boa da Fazenda) foi a Vida ter saído tão rápido, iria causar demais

Eliminação injusta demais.
Renderia muito se tivesse continuado.

1 curtida

doll com personalidade

eu vi um video de um Podcast que contam que a Vida chamou a Luane de mucama, fiquei megra chocado

ela é r word

Não só ela, mas como o Evandro também

Mas o povo ama passar pano pra eles só pra pisarem na Ana Paula kkk

Essa mulher é uma chacota