Camila Cabello acaba de mandar shade pra Sabrina Carpenter “BUCETA RESSECADA” “SE ELA É TÃO LEGAL, POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI?”

Vamos dar stream @Camilizers

3 curtidas

se ela for esperta manda shade no clipe com uma menina parecida com a sabrina

1 curtida

Ela soltando que se inspirou nessa pro clipe

1 curtida

E ele ainda está do lado dela

https://x.com/diorISliar/status/1827813323536240641?t=8GfzYo0nSimnUQ_XS4e4lQ&s=19

1 curtida

essa é boa

Eu morro que faz todo sentido com o que a Sabrina ta falando

A música ‘June Gloom’ de Camila Cabello explora a complexidade emocional de um relacionamento tumultuado e a melancolia que o acompanha. O título da música, que se refere à neblina de junho, já sugere um clima de incerteza e tristeza.

A letra também aborda a insegurança e o ciúme de Camila Cabello em relação a uma outra mulher. Ela questiona se essa outra pessoa é realmente tão incrível quanto o parceiro a faz parecer, e se ela consegue proporcionar a mesma intensidade emocional e física que a narradora oferece. A repetição de perguntas como ‘Ela fica tão molhada por você, baby?’ e ‘Ela se move assim para você, querido?’ revela a insegurança e a necessidade de validação da narradora. A comparação constante entre ela e a outra mulher destaca a luta interna de Camila para entender seu próprio valor e lugar no relacionamento.

1 curtida

Eu amo que a doll luta pelo boy mandando um nude da bucetona dela

Eles ainda vão reatar, ambos no flop atualmente

stream no hino

2 curtidas

Tudo isso por um gay
O gosto do cu do nick jonas na boca das duas

13 curtidas

Que linda que ela ta

a marmita seria a sabrina ner kkkkk

1 curtida

Eu também acho. E eu morro que todo mundo jurando que o Shawn tava pegando macho e ele tava pegando duas meninas

1 curtida

Mas enfim, amo a Sabrina mas estou com a Camila até o fim

ela dizendo que a Camila vai sentir o gosto dela quando beijar o Shawn sendo que ela que já sentiu o gostão da xereca da Culi e da Camila

https://x.com/manuma1a/status/1827812441113366652

O shawn é muito hetero msm, infelizmente

2 curtidas

ela fica molhadinha pra vc assim, querido?

1 curtida

mas ele é mesmo, e vice versa

esse ultimo single dele, a letra ta bem óbvia que é pra ela, nao se superaram ainda.