Camila Cabello comenta sobre o flop de C,XOXO - "Se isso não funcionar, não estou na rua, então posso experimentar.”

acho que muita gente discorda, apesar de tudo, todo mundo lembra do estilo latino quando vê ela, tanto é que todo mundo fala que é o estilo que ela vai fazer de novo depois desse fracasso

calma Camila ainda tem o auxilio emergencial do Drake

eu entendi o c,xoxo só falta o restante do publico

Ela fez concurso público pra entrar nessa gravadora e ganhar estabilidade pra sempre? Ela jurando que não vai ser chutada da gravadora se flopar muito.

Ela jura que é uma artistas A-List

que? fslou nada com nada

ela já está acostumada com baixo desempenho dos álbuns

qual a gravadora dela agora? interscope?

Meio q tirou sarro da cara da gravadora né kkkkk

a interscope é uma gravadora que quase nao investe nos artistas flop deles
a camila achou o lugar perfeito pra ela fazer os peidos dela

babado que ela é da interscope agora
eu nem sabia

Vai ser dificil, o hit do debut dela aconteceu justamente porque ela se sustentava pela fã base do 5H
Agora essa fã base simplesmente evaporou-se da internet porque cresceram e agora pagam contas kkkk

continua flopando pra ver se tu n vai parar na rua gatinha

Eu acho que isso tem haver com os rumores (leia-se Blind Items) que a seculos vem dizendo que ela é viciada em drogas (em especial craque), que é alcoolatra e que esta falida.

Eu duvido que isso seja verdade, porque pelo que eu sempre soube é que os pais dela (a mãe em especial) sempre foi linha dura com ela e inclusive vive acompanhando a filha pra cima e pra baixo, tanto é que no RIR Lisboa de dias atras a mãe estava na plateia.

Eu realmente duvido que ela está falida, pessoal meio que espalha essa historia sobre ela e torce pra que seja verdade só por não gostar dela. Camila como qualquer pessoa deve ter investimentos e ainda por cima nunca foi uma pessoa de muito luxo, se nem a Normani é pobre, imagina ela KKKKKKKKK.

Não existe esses rumores, você é literalmente a única pessoa que fala isso.

blind em 2024 amore… e outra, ela só vai estar com pé na cova qdo aceitar voltar pro fifth harmony

1 curtida

Não amigo, eu sou fã da Camila, quem espalha isso são os haters dela, com base em Blind Item como eu mencionei.

Tanto é que tem um blind que fala que uma artista pop pagou robos pra alavancar uma parceria e chegou a dormir com rappers para conseguir duetos pro album e o povo fala que é ela.

Mas gente, eu não acredito em nenhum deles, eu só estou dizendo que existem esses blinds e tem que aponte que é ela.

Duvido muito com a mãe linha dura que ela tem, vai entrar em falência.

ela provavelmente deve ter feito aqueles contratos 4 álbuns em 6 anos, n tá na rua por enquanto né

tá bom normani