acho que muita gente discorda, apesar de tudo, todo mundo lembra do estilo latino quando vê ela, tanto é que todo mundo fala que é o estilo que ela vai fazer de novo depois desse fracasso
calma Camila ainda tem o auxilio emergencial do Drake
eu entendi o c,xoxo só falta o restante do publico
Ela fez concurso público pra entrar nessa gravadora e ganhar estabilidade pra sempre? Ela jurando que não vai ser chutada da gravadora se flopar muito.
Ela jura que é uma artistas A-List
ela já está acostumada com baixo desempenho dos álbuns
qual a gravadora dela agora? interscope?
Meio q tirou sarro da cara da gravadora né kkkkk
a interscope é uma gravadora que quase nao investe nos artistas flop deles
a camila achou o lugar perfeito pra ela fazer os peidos dela
babado que ela é da interscope agora
eu nem sabia
Vai ser dificil, o hit do debut dela aconteceu justamente porque ela se sustentava pela fã base do 5H
Agora essa fã base simplesmente evaporou-se da internet porque cresceram e agora pagam contas kkkk
Eu acho que isso tem haver com os rumores (leia-se Blind Items) que a seculos vem dizendo que ela é viciada em drogas (em especial craque), que é alcoolatra e que esta falida.
Eu duvido que isso seja verdade, porque pelo que eu sempre soube é que os pais dela (a mãe em especial) sempre foi linha dura com ela e inclusive vive acompanhando a filha pra cima e pra baixo, tanto é que no RIR Lisboa de dias atras a mãe estava na plateia.
Eu realmente duvido que ela está falida, pessoal meio que espalha essa historia sobre ela e torce pra que seja verdade só por não gostar dela. Camila como qualquer pessoa deve ter investimentos e ainda por cima nunca foi uma pessoa de muito luxo, se nem a Normani é pobre, imagina ela KKKKKKKKK.
Não existe esses rumores, você é literalmente a única pessoa que fala isso.
blind em 2024 amore… e outra, ela só vai estar com pé na cova qdo aceitar voltar pro fifth harmony
Não amigo, eu sou fã da Camila, quem espalha isso são os haters dela, com base em Blind Item como eu mencionei.
Tanto é que tem um blind que fala que uma artista pop pagou robos pra alavancar uma parceria e chegou a dormir com rappers para conseguir duetos pro album e o povo fala que é ela.
Mas gente, eu não acredito em nenhum deles, eu só estou dizendo que existem esses blinds e tem que aponte que é ela.
Duvido muito com a mãe linha dura que ela tem, vai entrar em falência.
ela provavelmente deve ter feito aqueles contratos 4 álbuns em 6 anos, n tá na rua por enquanto né
tá bom normani