Camila Cabello recebe novos certifcados nos EUA: Liar (Platinum), My Oh My (2x Platinum)

https://www.riaa.com/gold-platinum/?tab_active=default-award&ar=&ti=&lab=&genre=&format=&date_option=certification&from=2020-01-01&to=2020-09-15&award=&type=&category=&adv=SEARCH#search_section

@Camilizers

1 Curtida

Amo… My Oh My poderia ter mais, mas o clipe é mt porco kk

4 Curtidas

Podia ter feito o clipe inspirado na performance no Jimmy Fallon que ficaria ótimo mas ela nem pensou nisso kkkkk

1 Curtida

Sim, todo mundo esperava isso, porque a m√ļsica come√ßou a viralizar por causa dessa performance. A√≠ veio aquela marmota Zorra Total‚Ķ

1 Curtida

Kkkkkkkk falamos tanto sobre isso na época

O surto foi grande

Com um clipe que em nada tinha a ver com a musica (que era incrivel e tinha tudo para ser um viral daqueles e ainda tendo rendido um top 10 na Hot 100)

2 Curtidas

sucesso

:joy::joy::joy:

fada platinada

1 Curtida

Pra uma era flop foi até bem !

Somado a isso, ainda teve o caso de racismo no meio, a demora pro clipe e um remix ruim e in√ļtil. A equipe da Camila e a Camila n√£o souberam aproveitar do jab√° da gravadora.

1 Curtida

e morreu

Sim, achei tudo muito ruim e ainda mais com aquela polémica

A equipe dela foi terrivel a ponto de estragar realmente o que poderia ter sido mais sucesso do que j√° estava sendo

1 Curtida

fracasso

Lenda platinada
Sem choro boiolas

3 Curtidas

nao só isso, mas esse disco todo foi um erro na promoção, nunca vi algo tão aleatório e amador.

Sim, lançaram 4 musicas do album fora as 2 com clipe em questão de 2 meses. Saturou mt o disco

my oh my conseguiu 2 platinas onde
é um fiasco sem precedentes
only jab√° em radios

na riaa

4 Curtidas

isso eu sei jumenta
mas quero saber como a musica conseguiu isso se foi um fracasso sem precedentes
tidal, vc está aí?