Camila Camargo fala sobre cenas de nudez com Caio Castro no filme "Travessia": "Não é uma questão"

Camilla Camargo não se intimidou com as cenas de sexo protagonizadas al lado de Caio Castro no filme Travessia (2015), disponível no Prime Video. Diferentemente da Diana, de Carinha de Anjo (2016), a personagem trouxe à tona temas não recomendados para crianças como as drogas, um relacionamento conturbado, e a nudez. A atriz destaca o trabalho como um de seus preferidos no cinema.

“Sobre as cenas de nudez, uma vez dentro do contexto e sendo importante para contar a história, que era o caso, não é uma questão pra mim. É necessário certo desprendimento com a nossa própria imagem para que a gente esteja disponível a interpretar histórias diversas”, conta ela em entrevista ao Notícias da TV .

“Eu destacaria [do filme] a sua linguagem sensível, as relações interpessoais em destaque de uma forma tão profunda e com tantas entrelinhas. Fora a abordagem de assuntos delicados e que precisam ser abordados como as drogas, é um trabalho muito especial”, completa.

A atriz também colocou os desafios do jornalismo em jogo com a interpretação da repórter Luiza, em Intervenção (2019), outro filme em que a atriz exibe seu lado dramático. Ela teve projetos suspensos durante a pandemia, mas recentemente voltou ao teatro --área em que exibe um extenso currículo com 22 espetáculos–, e em paralelo tirou do papel a ideia de seu canal no YouTube.

“Durante a pandemia passei uma parte dela grávida e outra parte cuidando da minha bebê, Julia, e do meu filho ainda pequeno, Joaquim. Embora ainda vivamos a pandemia, o audiovisual já está mais aquecido. Agora é que comecei a poder vislumbrar de fato os planos para retorno das gravações e palcos”, explica.

Camilla não voltará às novelas por enquanto, mas faz mistério sobre dois projetos em que está envolvida, sendo um deles no teatro: “Nesse momento, existe um projeto em negociação mas que ainda não foi fechado. O segundo, se tudo der certo, viverei nos palcos um papel que sempre sonhei interpretar, uma história conhecida de todos, mas não posso antecipar mais”, conclui.

Confira abaixo o trailer de Travessia:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/camilla-camargo-defende-cena-de-nudez-com-caio-castro-nao-e-uma-questao-81821