Camila Moura, ex de Lucas Buda do 'BBB 24', rebate acusações de oportunismo: 'Nem Jesus agradou a todos'

Camila Moura, ex-mulher do Lucas Buda do “BBB 24”, rebateu acusações de que o término de seu casamento seja uma jogada de marketing ou algo combinado entre os dois. Nesta terça-feira, 2, ela negou que esteja sendo oportunista, usando do fim do relacionamento para engajar no Instagram e fazer publicidade.

“Parto da premissa de que nem Jesus agradou a todos, não é mesmo? Então não serei eu que agradarei. As pessoas têm direito de terem a opinião delas e pensarem o que elas quiserem, isso não significa que eu seja o que elas falam, o que eu sou”, disse Camila nos stories de seu Instagram ao responder um seguidor.

A professora, que agora virou influenciadora, contando com mais de 3 milhões de seguidores, afirmou que não entrará no rótulo que as pessoas querem lhe dar. Camila disse que se tivesse ficado calada ao ver o marido flertando com Pitel no programa, seria taxada de corna mansa pelas pessoas.

Camila Moura é ex-mulher do ex-BBB Lucas Buda — Foto: Trumpas

Camila Moura é ex-mulher do ex-BBB Lucas Buda — Foto: Trumpas

“Se eu tivesse caladinha, em casa omissa, eu seria corna mansa. Eu optei por me defender, virei oportunista, então as pessoas precisam taxar, colocar as outras em caixinhas, colocar rótulos. Não estou me disponibilizando a entrar no rótulo de ninguém, que sair desse processo que estou vivendo agora, com a mesma dignidade da qual entrei. A prioridade sou eu, eu e eu”, afirmou.

Disputa pelas redes sociais de Luas Buda

A briga entre Camila Moura e a família de Lucas Buda do “BBB 24” continua rendendo fora da casa. A advogada e ex-BBB Adélia Soares, que representa a ex-mulher do brother, rebateu acusações de que sua cliente tenha “sequestrado” ou que não queira devolver as redes sociais e senhas pessoas de Lucas para familiares. Adélia, que participou da 16ª edição do reality, é conhecida como advogada dos famosos. A profissional destacou que, legalmente, a professora e historiadora não pode entregar os pertences de Buda sem autorização dele.

“Falando sobre as últimas matérias que li e sobre especificamente a família do Lucas, que começou a se posicionar na internet, porque até então a Camila não abriu a boca para falar anda sobre isso. A família começou a fazer várias acusações (…) Deixa eu colocar o contexto legal de toda a situação. Quero deixar bem claro nesse primeiro momento que quem não permitiu que ela entregasse celular, acesso às redes, e tudo mais que Lucas deixou com ela, fui eu”, iniciou a advogada em um vídeo no Instagram. Na rede social, ela também deixou claro que não gostaria de estar se posicionando, mas que achou necessário já que sua cliente vem sendo atacada e acusada injustamente.

Após ameaça de processo, Camila Moura se encontra coma ex-BBB e advogada Adélia Soares — Foto: Instagram

Após ameaça de processo, Camila Moura se encontra coma ex-BBB e advogada Adélia Soares — Foto: Instagram

Adélia continuou explicando o motivo de ter orientado Camila a não entregar o que Lucas deixou em sua responsabilidade por meio de procuração. Segundo a advogada, a atitude é apenas uma questão de legalidade para que a professora não enfrente problemas com a justiça futuramente.

“Para a Camila, eu entendo que seria interessante, um ônus a menos, ela ter que continuar cuidando e fazendo a proteção do patrimônio do Lucas. O contrato de mandato, uma vez outorgado a uma pessoa, somente ela tem o poder de revogar essa procuração. A Camila simplesmente não pode pegar as coisas dele e dar para outras pessoas, sob pena dela responder por isso. Ela em momento algum se recusou a entregar desde que seja feito da forma correta”, explicou.

A ex de Buda terminou o casamento após ver cenas de flerte entre o participante e Pitel, colega de confinamento. Desde então, Camila tem ganhado muitos seguidores nas redes sociais, somando mais de 3 milhões apenas em seu Instagram. A professora tem faturado com toda a exposição, fazendo “publis” e parcerias com grandes marcas. Ela mesma usa a frase “As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”, trecho de uma música da cantora Shakira.

Veja fotos de Camila Moura após a transformação

Camila Moura — Foto: rep/ instagram

Camila Moura — Foto: Trumpas/ rep/ instagram

22 fotos

Camila Moura é ex-mulher do ex-BBB Lucas Buda — Foto: Trumpas

Casada com Lucas Buda, do “BBB 24”, ela faz sucesso na web

Acontece que o movimento da mais nova influenciadora não está sendo bem-visto pela família de Lucas Buda. Eles consideram sua atitude de Camila como uma forma de linchamento e depreciação da imagem do brother, que ainda está confinado e não tem ideia do que está acontecendo do lado de fora da casa. A família de Buda já está tomando medidas extrajudiciais contra a ex, que foi notificada sobre a ação.

Camila Moura e Lucas Buda do 'BBB 24' — Foto: Reprodução/Instagram

Camila Moura e Lucas Buda do ‘BBB 24’ — Foto: Reprodução/Instagram

kkk putz

parece um porta sacolas de pano

5 curtidas

Ela não agradou ninguém no caso.
Velhas calcinhas duras não contam.

1 curtida

ai vc é terrível

Chataaaa

não aceito essa palita mexer com um dos meus namorados platonicos

Nossa ela lacra demais!!!

2 curtidas

essa mulher será chamada pra farm 16 né?
o carely passando a perna na globe mais um ano mesmo com o contrato kkkkkk cuninho tu é uma piada!

Odeio essa fubanga, mas acho a postura dela de lucrar em cima de uma traição, muito melhor do que a postura da corna submissa da esposa do Davi.

3 curtidas

É capaz dela render mais que os finalistas, tirando o Davi

1 curtida

Gente ela é muito baranga né, como que pode kkkkk porém certissima em monetizar no interesse no chifre dela

1 curtida

Julgo mais quem é besta e vai seguir uma pessoa dessas.

Tá certa de engajar em cima de burro.

2 curtidas

ela é tao fubanga ridicula q ate as frases dela sao ridiculas e datadas

1 curtida