Camila Pitanga pede para Rede Globo reprisar a novela 'Cama de Gato'

Camila Pitanga resolveu usar as redes sociais para faze rum apelo, na tarde desta quinta-feira (28).

A atriz pediu para que a emissora Rede Globo transmita uma reprise da novela ‘Cama de Gato’, no ‘Vale a Pena Ver De Novo’.

A beldade fez questão de compartilhar um clique ao lado de Paolla Oliveira, sua companheira de elenco na trama, que foi originalmente exibida em 2009.

Por meio da legenda da foto, que registra as duas divas nos bastidores das gravações, a artista sugeriu a ideia.

“TBT [lembrança] com minha querida amiga, Paolla Oliveira, para pedir para a Rede Globo ‘Cama de Gato’ no ‘Vale a Pena Ver De Novo’”, disse ela.

Os seguidores da morena ficaram fascinados com a ideia e deram apoio total por meio dos comentários.

“Duas lindas”, elogiou um internauta. “Essa novela foi tudo!”, falou outra. “Maravilhosas, por dentro e por fora”, babou a terceira.

Quem também adorou a sugestão foi a própria Paolla, que declarou: “Adoro. Também quero”.

Também gostaria de assistir de novo

Espero que não, muito chata.

Eu gostosa
Mas não vejo novela hj em dia

Amo mto

eu gostava de acompanhar no começo, mas depois eu não consegui mais, seria ótimo se reprisassem

era das 18h, né?
lembro de nada

Muito boa essa novela, assisti toda, só ficou ruim quando inventaram de esticar a novela e colocaram um plot forçado da relação dela com aquele outro ator lá

1 Curtida

Paola melhor coisa dessa novela.

Eu gosto dessa novela e adoro também a personagem da Paolla que era a vilã da novela

Essa novela é ótima

novela ótima
queria pé na jaca e beijo do vampiro reprisadas também

Eu adorava, mas foi extremamente esquecível

1 Curtida

Aí tem outras que eu prefiro bem mais
Mas se reprisasse eu assistiria

Eu amo, Veronica lendária e rose faxineira

eu amava

deus nos livre

eu amava, uma das últimas das 18h que me cativou

mas foi ruim de audiência, não?