Camila Queiroz admite medo da continuação de "Verdades Secretas"

Espectadores e fãs foram à loucura quando Walcyr Carrasco anunciou que escreveria uma continuação de “Verdades Secretas”, confirmando também que Camila Queiroz voltaria ao papel da protagonista Angel. Mas a atriz conta que ainda não tem nenhuma informação oficial se de fato estará na continuação da famosa novela.

“Eu não sei de nada, sei que vou fazer por vocês [imprensa]. Ainda não tive nenhuma reunião oficial com a Globo. Não fui comunicada oficialmente, não tive nenhum tipo de reunião, ninguém me ligou. Não sei como está isso lá dentro, se vai mesmo rolar ou não”, conta ela ao UOL durante os bastidores de um ensaio para a Pandora.

Apesar de não ter informações concretas sobre o projeto, a atriz diz que sente um misto de emoções em relação à possibilidade de reviver a personagem: “É todo tipo de sensação, acho. Fico animada, fico com medo, feliz, ansiosa, fico com tanta expectativa quanto o público, porque não sei para onde ele [Walcyr Carrasco] levaria essa história, para qual caminho ela seguiria, já que, no final da novela, a gente perde tantos personagens importantes, são pelo menos três mortes no fim da novela. Tenho essa curiosidade muito grande.”

“Tantos anos se passaram, já tem cinco anos de Verdades Secretas. O que aconteceu com esses personagens? O que a Angel está fazendo da vida hoje? Que tipo de mulher ela se tornou? Ela matou uma pessoa, a mãe dela se matou por causa dela. Já não vai ser mais aquela Angel que a gente assistiu. Tenho milhares de curiosidades e dúvidas”, complementa a atriz.

Na trama, Arlete era uma menina pobre do interior que sonhava em ser modelo e que via seus sonhos se realizarem ao chegar em São Paulo e entrar para o casting de uma agência. Entretanto, o sonho virava pesadelo quando ela se envolvia com uma rede de prostituição conhecida como “book rosa”. A personagem marcou a estreia de Camila na televisão.

“Eu fico muito feliz. Às vezes até quando uma pessoa quer falar de mim para outra que talvez não me conheça diz: ‘A Camila, a Angel’. A gente lembra a Renata Sorrah de Nazaré Tedesco, a Adriana Esteves de Carminha, a Vanessa Giacomo de Cabocla, então fico muito feliz de ser lembrada como Angel, é uma honra para mim. Nunca vou achar isso ruim. Se me chamarem de Angel, eu atendo.”

@Noveleiros

E quem não tá???

O máximo q pode ser feito é ela ser a nova agenciadora do book rosa, a Larissa não tem como voltar.

vão fazer a larissa voltar pro crack

Se eu fosse ela tbm sentiria kkk
o sucesso de Verdades Secretas 70% se deve a Maria Elisa Berredo que sabe escrever bons diálogos em situações polêmicas, pq se dependesse da cabeça oca sem criatividade alguma do Walcyr (hoje em dia) a novela seria um circo sem precedentes!

Sem Maria Elisa dessa vez, veremos “A VERDADEIRA VERDADES SECRETAS” risos

2 Curtidas

morro no medo

tenho a impressão que essa continuação vai ser engavetada igual a de Presença de Anita

1 Curtida

Como se os diálogos de Verdades Secretas não fossem didáticos. A diferença é que tinham um conteúdo pesado, igual Xica da Silva.

Acho que eles deveriam manter o tema mas com outro elenco, não?

Desta vez, o foco deveria ser na prostituição masculina.

como vc acha que seria a continuação de presença de anita?
acho essa idéia a maior furada rs os principais morreram, nenhum outro personagem é memorável p/ carregar uma história.

o Maneco ia falar sobre a Anita aos 30 anos mô, mesmo com ela tendo morrido

Podre. O encanto dela era ser lolita.
E ela MORREU.
Ainda bem que não foi p/ frente.