Camila Queiroz posa como Angel em preparação para Verdades Secretas 2

Camila Queiroz encarna a Angel de “Verdades secretas” 2 em ensaio fotográfico de preparação para o papel. A atriz já está gravando nos Estúdios Globo, sob a direção de Amora Mautner:

-Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. A estética da novela é linda, a gente está fazendo cinema. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado pela proposta que a Amora está trazendo. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação. Ainda tem muita coisa pela frente, mas está ficando lindo.

Ela conta como se sentiu ao resgatar Angel seis anos depois de interpretá-la pela primeira vez:

  • Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. É a primeira da História. Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada.

Camila se diz surpresa com os caminhos que a personagem seguirá:

  • Desde que surgiu o convite, fiquei imaginando para onde o Walcyr Carrasco levaria a história. E ele, gênio que é, me surpreendeu. Acho que vai surpreender o público também. Tem sido muito gostoso redescobrir a Angel e conhecer a sua nova versão.

Ela, que estreou na TV na primeira versão da trama, em 2015, agora recebe os modelos que serão lançados como atores e atrizes na série, prevista para ir ao ar no Globoplay:

  • Fiz questão de recebê-los com todo o meu carinho e meu acolhimento porque sei o quanto é bom ser bem recebida num lugar onde não conheço ninguém. Principalmente sendo um projeto tão importante. Eu sei o que eles estão sentindo, já estive nesse lugar. São meninas e meninos lindíssimos, disponíveis e com muita vontade de fazer dar certo. Chegaram para somar.

mudou nada

Essa mulher pessoalmente e um escândalo, absurdamente linda, o Kleber literalmente desaparece do lado dela.