Camila Queiroz será oficialmente a protagonista de Beleza Fatal da HBO Max

https://twitter.com/ParadiseNovelas/status/1674253669359812608?t=KAAee1ri-8Dp5_Xdd4abKw&s=19

Brilhando em “Amor perfeito”, Camila Queiroz acertou com a HBO Max para protagonizar “Beleza fatal”. É a telessérie de Raphael Montes dirigida por Maria de Médicis. Ainda falta assinar o contrato. Ela será Sofia, que, ainda criança, vê a mãe ser presa injustamente por causa da tia, vivida por Camila Pitanga. Adulta, vai atrás de vingança.

A produção foi retomada no início deste ano, depois de ter sido suspensa em julho de 2022, em meio à fusão entre a Warner e a Discovery. Pouco depois, a diretora Joana Jabace deixou o projeto. Existiu ainda a conversa para gravar em Portugal, com a produtora local SPI, mas a conversa emperrou. Os trabalhos deverão se concentrar em São Paulo.

O papel de Camila estava destinado a Alice Wegmann, que, com as mudanças no cronograma, não conseguiu seguir na telessérie. Antonio Fagundes também chegou a ser escalado, mas deixou o projeto. Além de Camila Pitanga e Camila Queiroz, Murilo Rosa, Herson Capri e Marcelo Serrado estão confirmados no elenco.

a globo perdeu tanto errando com ela, né?

Ela não compromete em Amor Perfeito mas realmente essa protagonista dela está tão sem brilho nenhum

Achei que o retorno dela a Globo seria bem WOW mas o que se vê até agora é isso dela voltar isso

1 curtida

ela sempre vai ser a Angel, né? eu olho pra cara dela e só vejo a personagem de VS

btw camila queiroz é linda demais, bicho. as câmeras amam ela

1 curtida

Não tô vendo a novela, mas achei q a Camila estivesse sendo aclamada. Sempre vejo o pessoal comentando

E fora que é uma pessoa super carismática, todo mundo que trabalha com ela é só elogios.

1 curtida

Adoro a Camila, mas acho que ela se sai melhor interpretando personagens dúbios, como a Vanessa de Verão 90.

A novela em si é bem ok (não está ruim mas não está sendo um grande fracasso) visto que a audiência está no mesmo patamar das duas últimas tramas das 18h

A personagem dela é ok também mas está sem brilho nenhum

iconica demais mas não sei…ela sendo mocinha kkkkkkk

Que seja uma mocinha-vilã e não termine como Maira de Todas as Flores

espero que seja uma mocinha tipo Nina em Avenida Brasil

essa que ela tá fazendo na novela das 6 tá um porre

Adoro ela, muito linda.