Camilla de Lucas fala sobre sucesso na TV e investimentos: "Não comprei nadinha ainda"

Camilla de Lucas é uma das ex-participantes do BBB21 com a trajetória mais bem-sucedida após participação no reality show. A influencer, que tem se destacado como apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil , atual sucesso da TV brasileira, falou com Quem sobre o novo desafio.

“Eu sou muito expressiva, vim de uma pegada da internet onde sou serelepe. Na TV não dá pra me movimentar tanto, o que pra mim é bem difícil (risos). E eu falo muito rápido. A TV pede uma calma que estou trabalhando pra encontrar. Mas tem sido uma experiência maravilhosa”, contou ela.

Apesar de estar trilhando uma carreira bem-sucedida, Camilla mantém os pés no chão. Ela afirma que ainda não realizou nenhum investimento, em bens materiais, com o dinheiro que tem feito após maior visibilidade no reality. “Não comprei nadinha ainda. Eu tenho guardado todo o dinheiro.”

No entanto, ela tem investido em estudos. Camilla conta que está matriculada em um curso de atuação. “Tenho muita vontade de ser atriz. Tenho recebido algumas dicas de grandes atores e já estou matriculada pra começar a estudar logo”, adianta.

Ivete Sangalo e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução do Instagram)

Ivete Sangalo e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução do Instagram)

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução do Instagram)

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução do Instagram)

Já conseguiu organizar a aposentadoria da mãe?

Lenda

Mas está aparecendo quase nada até demais no programa

Eu entendo que é um formato e que a Ivete é a apresentadora mas por favor, precisam fazer da Camila que é extremamente maravilhosa e muito talentosa em uma mera figurante de luxo dentro do reality

Aí não dá mesmo, ela merecia mais espaço nesse programa sim (e reclamo com razão)

Mas eu espero que ela continue trilhando brilhantimente o caminho que ela está alçando tão bem quanto

Eu amo tanto ela e merece demais voos maiores com certeza

Tomara que estude mesmo e continue brilhando

divrah

lenda avarenta

Tá certa em estudar msm e analisar com calma.
Sair investindo por aí sem muito conhecimento é um grande perigo.

Ela nem aparece naquele masked singer

qnd se vem de onde a gnt veio, tendo medo de perder tudo o tempo todo, ser o mais cauteloso possível é de lei. camilla lenda viva

Tem que ser cautelosa mesmo, mas a partir de determinada quantia é bom não deixar o dinheiro parado. Tem que investir em algo