Caminhoneiros estão sendo OBRIGADOS a aderirem ao protesto

Parados na beira da rodovia estadual SP-264, em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, caminhoneiros reclamaram de terem sido obrigados a aderir à mobilização a favor do presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira, 9. “É simplesmente uma pauta política, sem comando nenhum, pessoas ligadas ao atual presidente aí, fazendo essa arruaça”, desabafou o caminhoneiro Rafael Alves de Carvalho, de 38 anos, motorista de caminhão há 15 anos.

“Eu estava indo embora para minha casa e fui obrigado a parar aqui. Não tem uma pauta de reivindicação para os caminhoneiros, infelizmente. É uma paralisação política.”

“Por mim teria ido embora, porque não tem uma pauta de reivindicação em prol da população. Não é uma pauta nossa, civil.”

O motorista Wilson Jesus dos Santos, de 60 anos, estava no local havia 13 horas. Ele foi parado às 10 da noite de quarta-feira, 8, e passou a noite toda à beira da estrada, sem comer. “Sou caminhoneiro há 20 anos e nunca participei de manifestação nenhuma, nem pensava em participar, mas me abordaram.” Ele disse que ficou com medo de furar o bloqueio, pois estava com um caminhão-tanque de combustível. “Está vazio, mas sempre há um risco. Quando parei, eles bateram palmas, mas nem sabem que eu queria mesmo era ter ido embora.”

Video de caminhoneiro honesto indignado

1 curtida

@cuponzeiras
EU QUERO MINHAS ENCOMENDAS

Sendo obrigado a parar mds

[

todo mundo pobre
nao quer ter q pagar conserto de caminhão todo quebrado por pedras

a policia federal tem q intervir URGENTE

Que reizinho sensato esse caminhoneiro que fez o relato.

a corja ruim q se vendeu pros donos por trocados pra defender os interesses deles

Parabéns JK por ter matado a malha ferroviária do Brasil e nos tornado reféns desse povo

Ai gente tadinhos… Bem que falaram que esses “protestos” não tinha nada a ver com os caminhoneiros autônomos. Os que participavam era tudo frota de empresas e transportadoras. Que lixo de país

3 curtidas

Roubei seu topico e joguei no grupo de política Bolsominion da cidade

coitads

infeeeeeeeerno
nao teria nem transito
as coisas iam chegar mais rapido ainda

CADE A POLÍCIA PRA ACABAR COM A ARRUAÇA DESSES FILHOS DA PUTA?

dizem q em BH a federal foi pra ajudar os que querem passar

kkkkkkk estao sem pauta pra essa greve, apenas pra apoiar o presidente e o cara mandando eles trabalharem kkkkkk
povo idiota demais

nem tem mais bloqueio, teve por algumas horas mas já dispersou tudo

foi um flop

Gente e como essa paralisação teria apoio do presidente? Não entendi onde isso entra

1 curtida

onde vc vive né amg, tem vários estados que tão fazendo bloqueio, principalmente onde teve maioria bolsonarista

Cadeia em quem está fazendo essa paralisação, Bolsonaro que lute pra salvar o seu gado

amg eu moro no sul e já dispersou mesmo kkkkk

são burros amr
donos de transportadora são remediados, tipo a val do frango
são os novos ricos q subiram na vida e nao tem a minima instrução
lembra o quanto a dilma foi prejudicada qdo teve paralização?