Após sete anos, chega ao fim namoro de Alice Braga e Bianca Comparato

Sete anos foi o tempo que durou o discreto namoro de Alice Braga e Bianca Comparato. Tão discreto que elas já estavam juntas há quase quatro quando o EXTRA revelou a relação, em 2020. As duas terminaram há cerca de um mês, de forma bem amigável, garantem fontes próximas do ex-casal.

O ponto final teria partido de Alice, 40 anos, A atriz mora fora do Brasil há décadas e manteve durante todo esse período um relacionamento à distância com Bianca, que acaba de completar 38, e mora em São Paulo. Quando estava sem filmar, era comum ela passar temporadas na casa da estrela internacional, em Los Angeles.

Veja fotos de Bianca Comparato e Alice Braga

Bianca Comparato e Alice Braga estão juntas desde 2017 — Foto: Wendy Andrade

Bianca Comparato e Alice Braga estão juntas desde 2017 — Foto: Instagram

14 fotos

A atriz Bianca Comparato — Foto: Divulgação

Atrizes vivem um relacionamento discreto e longe dos holofotes desde 2017

Alice, que é paulista, está circulando pelo Rio nessas férias. Na última quinta-feira, ela esteve no Samba do Pretinho da Serrinha, na Arena Jockey, e apareceu ao lado do empresário artístico Mario Canivello e de um amigo.

Alice Braga, Mario Canivello e um amigo — Foto: rep/ instagram

Alice Braga, Mario Canivello e um amigo — Foto: rep/ instagram

Bianca por sua vez tem ficado mais reclusa após o término, na companhia da família e da melhor amiga, Mariana Ximenes. O aniversário, dia 19, foi comemorado com ela e com o pai, Doc Comparato, e a irmã, Lorena Comparato.

Pouco antes do término, Bianca deu uma entrevista em que falava sobre a vontade de oficializar a relação com um casamento. A reportagem foi publicada na revista “Ela”, no dia 22 de outubro: “Temos que fazer isso. Acho muito louco que, em uma sociedade com tantos abusos, o grande problema seja o casamento gay e não o pai ausente que destrói uma família. Essa onda conservadora me preocupa, mas penso que talvez seja a última estrebuchada do patriarcado. Não vamos recuar, e ainda estamos prontas para uma luta diária”, disse ela, que também pensava em ter filhos com Alice:

Alice Braga e Bianca Comparato — Foto: rep/ instagram

Alice Braga e Bianca Comparato — Foto: rep/ instagram

"Nunca congelei óvulos, ainda não decidi como vai ser. Mas sei que preciso dar uma planejada para rolar. Não vai acontecer do nada, como poderia ser com um casal hétero. Também sei que não tenho muito tempo e que o relógio biológico está correndo, mas nós duas estamos trabalhando bastante, em uma época de bombação de carreira e queremos aproveitar isso”.

Bianca Comparato — Foto: rep/ instagram

Bianca Comparato — Foto: rep/ instagram

Na mesma entrevista, Alice falou sobre a então namorada em entrar em assuntos mais pessoais: “A Bianca é uma pequena gigante. Além de ser uma atriz que sempre admirei, muito completa e dedicada, cheia de alma e de verdade, é extremamente generosa e brilhante em tudo o que faz. Daquelas que se entrega 100% e se esforça para potencializar as pessoas à sua volta. Ela nunca pensa em competição, sempre em somar”.

Alice Braga e Bianca Comparato — Foto: rep/ instagram

Alice Braga e Bianca Comparato — Foto: rep/ instagram

Arracancaram as duas do armário de forma forçada na verdade

aff elas eram um casal tão lindo