Campeão do ‘BBB 10’, Marcelo Dourado cobra R$ 120 para mandar mensagem em vídeo para fãs

Campeão do “BBB 10”, Marcelo Dourado está oferecendo na web um serviço de vídeo personalizado para os fãs. Basta o interessado pagar a quantia de R$ 120 e dizer que mensagem gostaria de receber do lutador.

De acordo com o anúncio publicado por ele no Instagram, as mensagens podem ser de “insultos, parabenizações, recados, incentivos, motivacionais, mensagens depressivas, ou que você quiser, de acordo com as regras do site”.

“Estou aguardando sua mensagem para transmiti-la com tudo cuidado e originalidade”, diz o texto, assinado por ele como o campeã do “BBB 10”, professor de Educação Física e faixa preta de judô e jiu-jítsu”.

Dourado gastou o prêmio de R$ 1,5 milhão com jogos de azar, ajudou a família e investiu na carreira de atleta.

Ex-BBB Marcelo Dourado cobra R$ 120 para mandar mensagem em vídeo para fãs

Ex-BBB Marcelo Dourado cobra R$ 120 para mandar mensagem em vídeo para fãs Foto: Reprodução/Instagram

Campeões do ‘BBB’: saiba o que os vencedores das 20 edições fizeram com o prêmio

Ex-BBB Marcelo Dourado cobra R$ 120 para mandar mensagem em vídeo para fãs

Ex-BBB Marcelo Dourado cobra R$ 120 para mandar mensagem em vídeo para fãs Foto: Reprodução/Instagram

Vencedor do 'BBB 10', Marcelo Dourado gastou o prêmio com jogos de azar, ajudou a família e investiu na carreira de atleta

Vencedor do ‘BBB 10’, Marcelo Dourado gastou o prêmio com jogos de azar, ajudou a família e investiu na carreira de atleta Foto: Frederico Rozário/Globo e Reprodução/Instagram

Tulla did it first

Acho que nem a máfia dourada contrataria ele pra isso

1 curtida

Não pago nem 2 reais pra passar vergonha não

Tem fã ainda?

4x de 36,00

Acessível pra todo mundo.

CORAGEM!

Máfia dourada já deve ter esfarelado a anos.

me choca é ele ter fans

1 curtida

q mico