Fernanda Coxta ganha matéria no ESTADÃO pelo seu sucesso como influencer na 25 de março

‘Influenciadores da 25 de Março’ ganham milhões de seguidores com dicas sobre ‘achados’ da região
Conteúdos que retratam as lojas e a região viraram fonte de engajamento e renda para influencers como Ingrid Camboim, Nat Cury e Fernanda Coxta; conheça e veja vídeos

“Não compre em qualquer importadora da 25 de março” é um dos bordões que a influenciadora digital Fernanda Coxta usa para iniciar os vídeos. Com esse chamariz e a intimidade de quem se refere aos seguidores como manos e manas, ela explora o local e revela comerciantes de roupas, bijuterias e maquiagem com preços que, segundo ela, são baixíssimos. Entre os vídeos que já gravou, um que revela um beco secreto e outro que mostra um fornecedor de garrafas motivacionais somam mais de 6,9 milhões de reproduções no TikTok.

Antes de começar a produzir conteúdo nas redes sociais, há oito anos, Fernanda levava familiares e amigos para fazer compras na 25 de março. Apesar de trabalhar com diversos nichos nas redes, recentemente ela começou a focar apenas conteúdo sobre lojas da região. O que antes era revelado somente para pessoas próximas hoje chega para os mais de 500 mil seguidores no Instagram e mais de 200 mil no TikTok.

“A minha vida mudou em todos os sentidos, incluindo o financeiro. A 25 de Março é tudo para mim, eu amo. Tenho até uma tatuagem dela”, conta.

3 curtidas

doll

Ela venceu muito

1 curtida

ela deu a volta por cima ne manos e manas

ai o video dela mandando beijo pro amapa eh muito engracado pqp kkkkkkkk

eu me acabo com os memes que fazem dela

meu deus queria ver esse kkkkkkkkk

parece aqls videos de receita “os donos de padaria me odeiam por contar esse segredo”

a pessoa se sente megrah exclusiva

Sim mana

Ela é do norte?

num tenho senhora
eu nao tenho
ta?

:grin:

kkkkkkkkkk o wifi da renner me pega muito

https://twitter.com/qqrmeme/status/1502633296081133569?s=20

Amo esse

https://twitter.com/acervonicoo/status/1695241004394131605

kkkkkkkkkkk “eu acho o auge”

MEU DEUS EU VOU TER UM TROÇOKKKKKKKKKKKKKKKNKSKSKKKKKSKKKSKSKSKAKKKKKKKKK

adoro a doll
ela merece

KKKKKKKSKKKSKKKKKKKKKKKKKK eu amo esse demaisssssssss

Pior que os vídeos dela na 25 de março da até vontade de ir atrás dos produtos né?

eu esperando o uber

Ela mudou a história da Internet…
amo muito

1 curtida