Campeonato mundial de Yu-Gi-Oh! é cancelado pelo segundo ano seguido devido aumento do COVID-19

Isso marca o segundo ano consecutivo de cancelamento

No ano passado, a Konami teve que cancelar o Yu-Gi-Oh! Campeonato Mundial planejado para agosto devido à pandemia de COVID-19. Infelizmente, para aqueles que esperavam duelar este ano, a mesma decisão foi tomada para o evento de 2021.

A Konami divulgou um comunicado em seu site oficial, apontando mais uma vez para COVID-19 como o principal motivo por trás da decisão de cancelar. Quanto ao que está reservado para a série agora que o Campeonato Mundial não acontecerá, a Konami prometeu mais atualizações no futuro.

Por enquanto, aqui está uma vaga ideia de alguns dos eventos em potencial que estão por vir:

Com o cancelamento do campeonato mundial, “Yu-Gi-Oh! OCG / TCG” e “Yu-Gi-Oh! Duel Links” realizarão torneios dentro de países / regiões e um evento online em grande escala, respectivamente. Outras atualizações e notificações será publicado no nosso site oficial e em várias redes sociais.

Fonte Kotaku

@Geekers

nem sabia q ainda tinha campeonato disso

Tenho minhas primeiras cartinhas de YGO até hoje, felizmente tenho o EXODIA

aproveitando o tópico para perguntar se alguém quer me add pra trocar andarilhos no duel links