Canais FAST "VIVA 70" e "VIVA 80" estreiam na próxima segunda (27) no Globoplay

Só acho que poderiam ser 6 capítulos por semana, apenas 5 arrasta as reprises por muito mais tempo.

No mais, não há novidade pra quem já acompanha o Viva e o Globoplay. Eu ainda não vi Locomotivas mas se fosse ver veria direto no Globoplay, pra fazer maratona e durar menos tempo vendo.

Esses canais serão legais por ser novela o dia todo, um ótimo pano de fundo pra deixar passando na tv.

fera radical é horrível, não caia nessa cilada

Nuncrah que A Sucessora é melhor que Fera Radical. Fera é extremamente fresh, ágil e tem os moldes das novelas modernas. A Sususu é ótima também mas muito datada, não é todo mundo que aguenta o ritmo.

Meu ranking:

1. Fera Radical
  2. Dancin’ Days
  3. Baila Comigo
  4. A Sucessora
  5. Sassaricando
  6. Amor com Amor se Paga

Locomotivas ainda não vi.

Achei ótimo, é um reforço de marca – o Viva é consolidado e atrai mais contas pro Globoplay, por ser gratuito só precisa de cadastro. Vai bombar

Vou assistir Locomotivas, sou doido pra ver e a considero um documento histórico. Primeira novela das sete a cores e já chegou chegando com a maior audiência do horário (59 pontões)

Eu amei. Ainda mais que vai reprisar praticamente o dia todo. Pensando em finalmente ver Dancin’ Days e rever Fera Radical que eu sou completamente apaixonada.

Nada de novidade mesmo pra quem tem/acompanha o Viva e Globoplay… e só míseros 5 capítulos por semana? Vai ser igual os 3 primeiros anos e meio do Viva, novelas durando até mais de 10 meses. :haha: