E ali no meio das notícias o irmão da Giulia Be chutado da Jovem Pan? Imagina ser cunhado de um Kennedy e passar essa vergonha…
qual é a dificuldade de dar quase o msm programa do SBT pra Eliana só que com mais grana? parece que querem flopar msm
no meu insta já apareceu no meio dos anuncios dos stories a globo tentando vender cota pro programa da eliana mesmo kkkk
Nem usando a influência para ficar.
O meu também.
meio óbvio que eles não sabem o que fazer com a eliana
A verdade é que o tipo de programa que essa apresentadora costuma apresentar meio que não faz falta nenhuma. O SBT sofreu pouco ou nada sem o programa dela.
Mas o programa ainda ‘existe’, só que apresentado pelo Portiolli
Acho que é a mistura de varias coisas que tá causando isso. A Globo ja acumulou varios flops nesse horario de tarde de domingo, nem lembro o ultimo programa que vingou. Ela já tá quase 2 anos na emissora sem destino certo e programa parece ser só um genericão. kkkk Esfriaram o nome dela no mercado e vão dar um tapa buraco de domingo.
Líder de audiência ela nunca foi kkkkk sempre #2 aos domingos, tanto na Record como no SBT. Teve um período em que ela ficou em #3 um tempão no SBT e só saiu de lá por causa do episódio Gugu do Rodrigo Faro
deviam ter dado esse programa da angelica pra ela coitada
pelo menos tá ganhando cachê
Acho que ficar em 2° lugar no SBT sempre será motivo pra comemoração
Globo tirou ela do SBT só pelo prazer de tê-la
Queremos o tipo de programa que ela fazia no tudo é possível, jogo da afinidade com Susana Vieira e pintura corporal com os globais
a casa dela é o SBT, se a Paty Abravanel não fosse tão falsa ela teria continuado lá
Globo morreu
Sim hehe foi mais pela popularidade dela, igual qdo tiraram Luciano Huck da Band
Ela nunca vai ter a janela de destaque pra emissora como tinha no sbt se ela não consegue atrair anunciantes
Vai se sair pior q o Mion assim pq esse tiozao do pavê ainda tem apelo comercial