Canal Globoplay Novelas — Amor à Vida: Paloma descobre que Félix jogou o bebê na caçamba

Na grade

A Pilar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai eu amo os barracos dessa familia

Ai eu querendo assistir barraco e essa sequência absurda de cenas desses gigolôs e as cafetinas

Destaquei, notas Jef?

1 curtida

10/10

Barraco perfection amigo

1 curtida

Ai pelo menos agora o Félix paga pelo último surto do divo

Agora vem a redenção

Morro que eu terminei de assistir 7 Pecados no Globoplay e agora vejo que a Beatriz tem muito em comum com o Félix

Ambos eram malucos e vilões. Mas a novela passa, eles fazem mais loucuras e depois se redimem comendo o pão que o diabo amassou e ajudando o casal de mocinhos

Ah Walcyr kkkkkkkkkkk

Nossa eu tenho vontade de bater no Fagundes. Ele sabe ser amável e odioso na mesma proporção

1 curtida

O divo ainda chama a coitada de ratinha kkkkkkkkkkkkkk nem pra pedir desculpas

#RockStory100: Julinha do Pó se entrega à polícia e vai presa por tráfico

https://x.com/samdeanfuls/status/1658920656514285572?s=46

Tomara que esse sururu ande logo, a novela é ótima mas essa trama Paraíso Tropical 2 soa muito desnecessária e desinteressante diante do universo a la Celebridade

Lembrando sempre que:

A Safira é a Bina Toledo de Belíssima, e isso não é um elogio. Não vejo muito humor em uma mulher que só passa vergonha

Os plots da Vitória na cadeia são parecidos com os da sucateira ordinária kkkkkk

Só agora entendi porque o título seria Em Nome do Pai kkkkk Félix fez tudo que fez por ciúme do paizão, colocou na conta da Paloma a rejeição que sofria por ser gay/afeminado

Um barraco generalizado durando o capítulo inteiro, já fomos o país da novela (e nem faz tanto tempo)