Tópico destinado ao canal de reprises do Grupo Globo; que resgata novelas do passado da emissora
Atualmente em exibição:
Salve Jorge (2012)
Paraíso (2009)
Vale Tudo (1988)
Anjo Mau (1997)
O Rei do Gado (1996)
Cordel Encantado (2011)
Amor à Vida (2013)
Hercai/Hercu, a novela turca interminável, acabou ontem/hoje. Estreou no dia da mudança do canal, há quase um ano

MANIA DE GRANDEZA NÃO MARIA DE FÁTIMA
Torcendo pelo fim de Cordel
Ontem foi o cap. 100 inclusive, meio que passou voando e não estou torcendo pra que acabe

Já Paraíso… morgou muito, já pode acabar semana que vem

Pasme mas foi esses dias kkkkk
https://x.com/juliohamm/status/2034106748651323603?s=46
Bônus: pancadaria
Morro que do canal só tô vendo Salve Jorge e Paraíso (que inclusive preciso botar em dia)
Vale Tudo se eu não tivesse re-re-re-revisto há um ano eu embarcaria, nunca é demais
Agora o resto? Non conosco

Nossa essa Paraíso é totalmente filler
Eu nem lembrava que isso passou na vida. Mas a reprise conseguiu ser ainda pior para mim
Vale Tudo tá muito prejudicada pelos horários horrendos, quase 2h de madrugada, antes das 14h de tarde e a maratona 2h30 da manhã… pra que botar assim?
O casal é muito deprimente e intorcível kkkkkkk tudo começou a dar errado quando ele a sequestrou e a manteve em cativeiro por dias (quem diria que daria merda?)

E ela é muuuuuito lenta, chega a dar angústia. Cabocla e Sinhá Moça são muito mais gostosas no cotidiano também, além de terem histórias melhores

Ai essa novela é muito camp kkkkkkkkkkk até as cenas de drama eu acho engraçadas
Morro quando sai o “foi uma bomba que explodiu” e MORENAAAAAAAAAA
Nossa, mas o Félix é um vilão muito macabro pra receber a redenção que recebeu. Mal começou a bomba e já tá matando/tentando matar meio mundo, eu hein

E essa é mais uma novela pesando a mão de graça só pra seguir o fluxo da avenidação das novelas

Salve Jorge tá sendo muito o lápis de cor no meu mundinho preto-e-branco

Agora, já pra mais da metade, entendo o apelo com as palitas e o pessoal que picota deixando o que importa
Toda a atmosfera dela te prende mesmo com os erros notórios da direção e do roteiro, e o enredo principal é obviamente instigante