A fotografia dessa novela é super sem vida, até Sinhá Moça parecia ser mais colorida
Morrendo com a Celina “enfrentando” a Odete, a diva agora está se impondo mais e devolvendo os deboches da irmã
Já estava irritando a Odete fazer o que quer na casa dela e a Celina baixando a cabeça como se fosse a visita
Vamos voltar a fazer o ranking dos mais gostosos?
Vale Tudo: Antonio & Fagundes
O Rei do Gado: Fagundes & Antonio
Anjo Mau: Luciano Szafir
Rock Story: Vladimir Brichta
Belíssima: Vladimir Brichta (a confirmar)
O Profeta: Maurício Mattar
Amor à Vida: Márcio Garcia
E Deus está TRISTE sem nenhuma novela com Murilo Benício, Eduardo Moscovis e Fábio Assunção na grade
Agora um off pessoal: das reprises do Viva tenho praticamente todas as trilhas sonoras, faltando só alguma pataquada adicional tipo Lambateria da Sucata e/ou outras tranqueiras
Como o novo canal ficou inviável até pra colecionar, em um ano de reprises já me falta 15 CDs. É babado
O choque cultural entre Brasil e Grécia kkkkkkkkkk ele sentiu muito o impacto da Glória Perez também
“Ah, mas tinha italiano desde os anos 80 nas novelas dele” sim, e nunca antes teve pauta de choque cultural. Era pelo estereótipo e pelo circo apenas
Só o Sílvio de Abreu sexualizava o Lima Duarte, era até meio esquisito. Sinhozinho Malta (que podia) não era nada sexy, imagina esses velhos coitados de Vítima e Belíssima
Como será que foi o trambique da Bia Falcão pra roubar a Physical da Amanda Perigosa? Saudades de um novelão de verdade, Cambaluxo eterna
Óbvio que essa novela é insuportável de chata, Bia Falcão xingando o gay o dia todo de um lado e a vila do Lima Duarte (com direito a comeback do Jamanta) do outro
Dose pra leão, pelo visto essa reprise vai me fazer valorizar mais A Próxima Vítima por não ser tão difícil de aguentar
Que luxo, as filmagens internacionais das novelas duravam semanas né?
A logística pra globo nessa época era bem mais fácil do que hoje em dia
O Tony Ramos e o Henri Castelli não gostando da possibilidade do outro ser gay kkkkkk
E o Gianecchini tá bem coadjuvante nessa novela após 3 protagonistas seguidos
Mas tem pouca cena na Grécia kkkkkkkk tudo isso aí gravaram em coisa de um mês lá. E mesmo agora, já tem cenas mais longas no Brasil que na Grécia (mesmo as em estúdio)
Belíssima acaba inevitavelmente sendo ruim por ser muito chata, falha totalmente como entretenimento. Meu querido @Romeu perdeu mais uma no âmbito das novelas
O Mário Gomes teria se adaptado super bem no universo do Walcyr kkkkkkk ele já era meio o Rodrigo Faro da geração dele
Eu nunca entendi o downgrade do Mario Gomes
A última novela que eu me lembro de ter visto com ele foi Vidas em Jogo na record e ele mal aparecia
Ok que ele não é grandes coisas como ator, mas existem piores na própria globo