Canal Globoplay Novelas — Hipertensão em setembro

Achei inesperado uma novela das 20hs na Edição Especial, acho ela melhor no VAPVDN
Ainda mais que tem boatos que Rainha da Sucata pode entrar no lugar de A Viagem.
Acho que Terra Nostra fará sucesso sim, mesmo com Escrava Isaura na Record, 21 anos da ultima reprise, está na hora certa pra voltar

1 curtida

Antonelli disse uma vez que o Giane era o melhor ator que existia para fazer cenas de nudez kkkkkkkkkk

1 curtida

Ridicula demais

Nossa eu tenho um ranço enorme dela

Pensar que o Fábio Assunção faria Ti Ti Ti no lugar do Alexandre Borges.

Com essa reprise, uma grande parte da adoração que tinha pela MC foi pro espaço.

Mas ainda acho ela, ao lado da Jade, as melhores mocinhas dos anos 2000 do horário nobre.

MC como falei, era uma mulher do seu tempo, ele tinha que ser assim pra sobreviver num mundo majoritariamente masculino e bater de frente de igual pra igual.

E a Laura, sem comentários, uma das personagens mais bem construídas da televisão brasileira, é impossível odiar ela com a inteligência e sagacidade que ela tem, ainda mais que tudo que ela fazia era justificável.

Giba foi muito certeiro em tudo

3 curtidas

Acho que deve fazer sucesso também, com a onda nostálgica atual + os vovôs que assistem a edição especial. O povo esquece porque o tempo foi cruel, mas Terra Nostra foi muito repercutida na época e bombou não só aqui mas em trocentos países no exterior. Uma amiga minha alugava fitas VHS de locadora nos EUA pra família toda ver kkkkkkkkk furou a bolha nesse nível

1 curtida

Também sinto isso. Decepcionou um pouco, valores defasados que não caem mais tão bem quanto na época, mas ainda adoro tudo que ela representa. Fora que se ela não fosse um pouco esnobe e vaidosa ao extremo, não seria tão saborosa a volta que a Laura dá nela

Laura old, sempre a achei a melhor vilã ever (até conhecer a Fátima) kkkkkkk e ambas continuam intocadas no meu top 2

1 curtida

Seria Assunção e Cassio Gabus né? Morro que o Murilo caiu mais uma vez numa novela que o Fábio recusou, mas dessa vez não no personagem do Fábio (como em O Clô e A Fav)

Por Amor teve boa divulgação até, apesar de não ter novidade alguma diante do Viva. Era de se esperar que o “canal novo” fizesse algo diferente, a mais

Semanal:

Vem aí: Fina Estampa (2011)

Tô atualizando Celeb por aqui:

Ary Fontoura e Elizabeth Savala divulgando a reprise de Hipertensão

https://x.com/novelagloboplay/status/1953556302862381066?s=46

1 curtida

Credo, não passam nem o briefing direito. Não foi estreia nem do Calloni nem da Evelyn, já tinham feito Anos Dourados e A Gata Comeu/Selva de Pedra. Eu hein

Somente estreia da rainha Cláudia Abreu, que inclusive foi assassinada e teve quem matou? às 19h

1 curtida

Babo com o Leonardo Vieira sem camisa em 97% das cenas do psicopatinha, era um bait muito descarado

E Waddy estava errado? Jamais, coronelzinho massacrava Marcello, Marcelo e Humberto sem piedade

Queria gostar de Guerreiros do Bodrio. Sinto que tem algo ali

Mas essa estética me afasta. Essa direção é toda equivocada

Só elogios e aclamação, pena que só a bolha da bolha da sub bolha acompanha

Tem pegada de minissérie icônica dos anos 2000, menos a superprodução já que foi refeita em cenários de Mar do Sertão (?) ou alguma dessas aí

É até triste pensar que nem na tv aberta e nem no streaming mais há espaço pra esse tipo de obra, mas uma Beleza Fatal/Todas as Floras bomba pela farofada

1 curtida

Nos capítulos que já vi, acho bastante dinâmica e o texto é ótimo. Mas particularmente detesto essa estética barrosa (essa é ao extremo) e esse filtro amarelado Instagram, se a globo mira em cinematografia americanizada, passou longe kkk. Esses filtros deles empobrecem muito a obra, que já nao tem muito requinte, infelizmente…

Mas adoro essa autor, ele só tem luxos! Essa é a única que não me convenceu

1 curtida

Meu deus como esse Fernando é odioso. Esse trabuco se acha muito