Canal Globoplay Novelas — Por Amor: primeira semana

apenas um gay teria a perspicácia de escrever um diálogo desses

1 curtida

Senti exatamente isso assistindo essa cena agora na reprise. Ai gente a MC é muito soberba não tem condições. Pior todo mundo lambendo as feridas delas dizendo que a Laura roubou o show sendo que foi uma escolha da própria Maria Clara.

1 curtida

E a hiperinflação contribuiu muito né? Não tinha como sair naquela época (anos 90 piorou com o confisco), só sobrava assistir tv mesmo.

1 curtida

o roque tbm precisava pagar um pouco de pecado né kkkkkk roubou da cidade inteira (o dinheiro maior era do sinhozinho), roubou da IGREJA e foi viver no bem bom na europa por décadas

mas todo mundo fala sinhozinho aqui e roque lá mas ngm fala do pobre coitado do professor que teve que ficar com a insuportável da mocinha

1 curtida

O melhor de tudo é que o Giba bota a MC pra reagir como se ela soubesse tudo que a Laura fez por trás dos panos kkkkkkkkk

Ela não sabe de nada. Mal imagina que Beatriz e Laura se conhecem, que dirá pensar que o flagrante com homem casado teve dedinho da Lau

Tudo que motiva a MC agora é a arrogância e o despeito. Ela não sabe nem como Laura chegou na posição de produtora, mas “supõe” que foi fazendo maldades (foi mesmo, mas ela não pode provar nada, o que a torna mais empafiosa ainda). No fundo é apenas recalque porque foi substituída por alguém que ela SABE que tem garra o suficiente pra brilhar e ofuscá-la

1 curtida

O Denis deu uma encacurada tão rápido né, deve ter sido a estafa

Ele era bonito e charmosão nos anos 70/80, até Vale Tudo tava ótimo, agora em Celebs deu uma envelhecida babado

Sim, por isso que acho que no fundo Roque foi um tiquinho mais fenômeno que Vale Tudo e Tieta. As 3 marcaram época num nível parecido mas o pior momento pra conseguir alta audiência sem dúvidas foi 1985

E também Dancin’ Days e Pai Herói, foram mais fenômeno que a sequência Vale-Sucata em proporção

1 curtida

Sim kkkkkkkkk a maneira como passam pano pro roubo e a farsa do Roque é muito fofa. Ladrão é menos ladrão quando é o Zé Wilker explodindo de gostoso? R.: sim

2 curtidas

Nossa amores, hoje abri o app do Prime Video na tv despretensiosamente, Celebridade tava no “continue assistindo” e dei play. Que HUMILHAÇÃO pro Globoplay, o que um player de verdade não faz? Além da imagem melhorada, acho que tá em 60fps. Fluência perfeita de frames, nem no Viva via tv paga tradicional achei tão fluída

Celebridade em qualidade:

#1 Amazon Prime Video
#2 Viva via cabo/satélite
#3 Viva via live do Globoplay
#4 arquivo bruto do Globoplay :morta:

3 curtidas

acho que justamente por não mexerem em nada o do globoplay é sempre inferior

por amor já deve ter estreado a essa hora e advinha? ninguém comentando a 3492ª reprise :sono:

Ele era um dos homens mais bonitos dos anos 70, auge da beleza dele foi entre 70/82
Idolo de Pano ele tava mais bonito que o Tony Ramos
Mas depois de 85 jogaram praga nele, só pode, em Brega e Chique ele estava já horroroso, fim dos 90 estava imenso de obeso, me choca o quanto ele ficou estragado em aparência.
2010s o Dennis parecia que iria explodir a qualquer momento, até ter essas doenças todas, pena que ele está semi debilitado

na década passada eu assistia o Viva num TV a Gato piratex, tanto que só pegava canais SD, e a qualidade das novelas lá era beeeeeeeem melhor que a qualidade da Globoplay.

Uma que eu ATESTO que a qualidade do Viva era maior que da Globoplay foi Cambalacho, cheguei a gravar direto do pendrive uns capitulos em SD, pena que perdi, e a qualidade era bem melhor que da Globoplay.

o povo já sabe as cenas, roupas,falas de cor né, até a cara dos figurantes o povo ja cravou na memoria.

Em Breve na Edicção Especial…

Bora descer as fitas de Por Amor DJ…

2 curtidas

Dancin Days falta achar audiência de alguns dias, mas ja é quase confirmado que ela fez 62 de média, e PA caiu dela décimos

queria saber o que justifica isso

por que o arquivo do globoplay deve ser o mesmo não?

O Viva da fase 2010/2016 exibia as novelas quase como era no original, a imagem 60fps assim como o original, eu preferia assim.

Tanto que a reprise de Vale Tudo de 2010 e 2018 tiveram diferenças na imagem claras

ela é tão reprisada que os atores todos nem fazem novela mais, vivem de royalties kkk

RegiDu = longe desde 2017
GabiDu = longe desde 2018
a tal amada por 130 milhões de brasileiros = longe desde 2019 (terra e paixão foi só o 1º mês)
fagundes = longe desde 2019
fábio = garota do momento foi a primeira novela de tv aberta dele desde 2018
carol ferraz = longe desde 2016
murilo = nos últimos 10 anos só fez amor de mãe e pantanal
du moscovis = no rancho fundo também foi a primeira desde 2018 (fora que ele nunca foi de emendar novela)
cassia kis = nos últimos 10 anos só fez travessia (e não deve voltar mais)
cigano igor = acho que nunca mais fez (pelo menos não na globo kkk)
vera holtz = longe desde 2018
carol dieckmann = exceção à regra
cecília dassi = virou psicológa

1 curtida

já li não sei quantos dizendo que sabem as falas de cor, reprise only fãs mesmo, nem quem nunca viu (0,01% do brasil) vai ligar as 11h / 19h pra ver

3 curtidas

Old amore, o Viva pelo menos exibia em 60fps kkkkkk o player do globoplay é tão nojento que acho que nem 30fps consegue reproduzir

1 curtida