Canal Globoplay Novelas - Rock Story em junho

Não entendo a resistência deles para reprisar O Profeta

Tava louco pra rever o novelão

O Profeta, Belíssima e as demoras pra reprisar Celebridade, Cobras & Lagartos e Caras & Bocas foram culpa dos flops no VPVN. Apesar que isso acabou né, nesse canal tanto faz como tanto fez

1 curtida

Inclusive Paraíso entre Salve Jorge e Vale Tudo é um balde d’água fria, até uma farofinha ruim das 19h cairia melhor na transição

O povo ficava chorando horrores que não reprisavam Paraíso e Escrito nas Estrelas mas tá aí o porquê: soníferos da porra que só fizeram sucesso por falta de opção

Ivan é tão podre em relação a Leila KKKKK ridículo sugerindo que ela “pegue logo” o Renato, lindo ouvir isso justo do homem que nunca a fez feliz na cama

Kari, afinal o que se deu do Bartolomeu no remake? Nem lembro se foi trabalhar na Tomorrow KKKKKKKKKK o old começou lá hoje e já tá reclamando dos jovens

O old Afonso era mais odioso e merecia levar o tombo, o do Carrão era só um mala sem vontade de viver. Na Manu’s Version nada que rodeava a Fátima fazia muito sentido

1 curtida

eu nem sei se ele chegou a trabalhar lá. A ultima vez que vi ele já tava trabalhando na Paladar. Não sei nem se teve aquele plot dele reclamar da Eunice sendo modelo

1 curtida

E a Manuela do Monte fazendo uma personagem de 15 anos em pleno 2009? Essa foi tão rebaixada, dá pena dela toda tchonga em Paraíso

3 curtidas

Meu deus eu faço confusão com esses tópicos

Estava falando de AAV no tópico de Avenida Brasil

Morro que essa menina nasceu e morreu em Malhação

2 curtidas

Pior que ela foi “revelação” em A Casa das Sete Mulheres, por isso botaram de cara como protagonista na Malhação kkkkkkkkk a promessa? Era furada

2 curtidas

Amanhã: Culoma QUEBRA TUDO na casa de Valdirene

Morro com a Livia doida pra mamar o Theo

Pra piorar, no começo do Viva não passava capítulo de sábado né ??

As novelas ficavam maiores ainda rsrsrs

1 curtida

“Todo mundo tem um lado cafajeste” é foda quando são todos, né Pasthéo

Quanto mais ódio o Théo demonstra mais a Lívia quer comê-lo, é um paradoxo

Morro que nessa novela a Gloria deu para Cleo e Fernanda Paes Leme os papeis da vida real delas ne

Uma viciada em sexo maluca e outra acompanhante de luxo

4 curtidas

Ela pegou simplesmente a PIOR das protagonistas da era de ouro do Múltipla Escolha, até a Luíza Valdetaro da 2006 que sumiu do Brasil e deletou as redes quando o marido foi citado na Lava Jato foi mais digna

A Luíza era muito tonta e sem sal, não teve uma cena de barraco recheado igual as outras, e 0 química com o Victor

Mas acho que ali também rolou o clássico: não foi apadrinhada e a imagem dela foi rejeitada – mocinha ruim e ela era mais “cheinha”, naquela era da magreza extrema

Abocanhou

Dizem que a de América também era bem parecida com a Cleo, adorava causar uma confusão com os velhos

1 curtida

:morta:

1 curtida

Vinte anos depois tá apaixonada? Lamento muito, não queremos a era Me Deixas Louca voltando