Não entendo a resistência deles para reprisar O Profeta
Tava louco pra rever o novelão
Não entendo a resistência deles para reprisar O Profeta
Tava louco pra rever o novelão
O Profeta, Belíssima e as demoras pra reprisar Celebridade, Cobras & Lagartos e Caras & Bocas foram culpa dos flops no VPVN. Apesar que isso acabou né, nesse canal tanto faz como tanto fez

Inclusive Paraíso entre Salve Jorge e Vale Tudo é um balde d’água fria, até uma farofinha ruim das 19h cairia melhor na transição

O povo ficava chorando horrores que não reprisavam Paraíso e Escrito nas Estrelas mas tá aí o porquê: soníferos da porra que só fizeram sucesso por falta de opção

Ivan é tão podre em relação a Leila KKKKK ridículo sugerindo que ela “pegue logo” o Renato, lindo ouvir isso justo do homem que nunca a fez feliz na cama
Kari, afinal o que se deu do Bartolomeu no remake? Nem lembro se foi trabalhar na Tomorrow KKKKKKKKKK o old começou lá hoje e já tá reclamando dos jovens

O old Afonso era mais odioso e merecia levar o tombo, o do Carrão era só um mala sem vontade de viver. Na Manu’s Version nada que rodeava a Fátima fazia muito sentido
eu nem sei se ele chegou a trabalhar lá. A ultima vez que vi ele já tava trabalhando na Paladar. Não sei nem se teve aquele plot dele reclamar da Eunice sendo modelo
E a Manuela do Monte fazendo uma personagem de 15 anos em pleno 2009? Essa foi tão rebaixada, dá pena dela toda tchonga em Paraíso
Meu deus eu faço confusão com esses tópicos
Estava falando de AAV no tópico de Avenida Brasil
Morro que essa menina nasceu e morreu em Malhação
Pior que ela foi “revelação” em A Casa das Sete Mulheres, por isso botaram de cara como protagonista na Malhação kkkkkkkkk a promessa? Era furada
Morro com a Livia doida pra mamar o Theo
Pra piorar, no começo do Viva não passava capítulo de sábado né ??
As novelas ficavam maiores ainda rsrsrs
“Todo mundo tem um lado cafajeste” é foda quando são todos, né Pasthéo
Quanto mais ódio o Théo demonstra mais a Lívia quer comê-lo, é um paradoxo
Morro que nessa novela a Gloria deu para Cleo e Fernanda Paes Leme os papeis da vida real delas ne
Uma viciada em sexo maluca e outra acompanhante de luxo
Ela pegou simplesmente a PIOR das protagonistas da era de ouro do Múltipla Escolha, até a Luíza Valdetaro da 2006 que sumiu do Brasil e deletou as redes quando o marido foi citado na Lava Jato foi mais digna
A Luíza era muito tonta e sem sal, não teve uma cena de barraco recheado igual as outras, e 0 química com o Victor
Mas acho que ali também rolou o clássico: não foi apadrinhada e a imagem dela foi rejeitada – mocinha ruim e ela era mais “cheinha”, naquela era da magreza extrema
Abocanhou
Dizem que a de América também era bem parecida com a Cleo, adorava causar uma confusão com os velhos