a única que eu acompanhei nesses 15 anos foi celebridade agora, uma pena
Um novelão também, Tutu. O que pega muito em Corpuxo é que era uma novela arrojada, diferentona, macabra no início e depois da revelação do mistério vira um folhetim básico até demais. Essa mudança de mistério fantasioso pra realidade crua não ornou no conjunto completo
achava bem flop amg, sempre notava como merecia mais lá mesmo
fora que depois até aquelas sonolentas de tempo de amar e sol nascente deram mais
Queria ter acompanhado mais. No início Por Amor/Vale Tudo me fisgaram mas já abandonei quando O Rei do Gado voltou kkkkkkk
Várias novelas reprisadas fui gostar só vendo pelo Globoplay como Roque Santeiro, Vamp, Barriga de Aluguel e Renascer
deram mais pra ninguém lembrar hoje em dia
se fosse assim era pra fina estampa ter marcado mais que avenida brasil
Eu comecei a ver hoje o primeiro capítulo e achei esquisitíssima
Do nada o mundo se acabando em água, uma novela escura e macabra, o elenco de Vale Tudo, Malu Mader o Lauro Corona. Desisti
Esse início é meio esquisito mesmo kkkkkkkkk a ação rolando nas enchentes do RS sendo que isso só era necessário pra migrar esse núcleo pro RJ, e nem era o núcleo principal. Giba era meio desconexo antes de Vale Tudo mesmo
E ele falando que é a melhor novela dele…
O primeiro capítulo de Celebridade mesmo é quase perfeito, todo bem estruturado, tempo pra todo mundo e termina no ponto certo.
Pior que pela ousadia do roteiro e a temática improvável, foi a melhor novela dele até então. Vale Tudo acabou com ela lindamente sendo a sucessora, e mesmo assim acho que a direção de Dancin’ Days entregava mais que a de Corpo a Corpo mesmo não sendo uma história inovadora
Ela ficou pelo caminho em diversas frentes, deve ser daí que vinha a frustração dele com o prestígio divisivo. Fora que apesar dos elogios da crítica muitos odiavam/boicotavam só pela questão religiosa
Ai essa na época até eu acompanhei por lá, não pagava Globoplay. Bons tempos
E tem mais né
Não tem nenhuma cena antológica igual Vale Tudo, Dancin’ Days, Celebridade…
Mas pela ousadia acho que vale os méritos mesmo
Hoje em dia acho que nunca iria bem de audiência algo assim, me choca ter ido na época
Sim, tem cenas maravilhosas mas não sinto que nenhuma marcou como a dança e a briga das irmãs de Dancin’ Days, as várias de Vale Tudo e até mesmo a surra no banheiro. E nem podemos falar em falta de reprise sendo que DD também nunca reprisou bonitinho até o Viva
Saudades dessa época, enquetes de verdade e o povo se matava nos mutirões kkkkkkk
Laços de Família x Por Amor:
Inclusive @juliohamm vi o cap 1 de Labirinto
Curti não, mas a Malu Mader prostituta achei bafônica
Meio que minha nova inspiração
nessa época também as novelas não tavam no globoplay, aí o povo queria muito assistir ou rever
Bomba total
Minissérie mais avulsa do divo, aposto que ele se arrependeu kkkkkk todas as outras são icônicas, essa é uma mini novelinha básica e forçada