Canal Globoplay Novelas

Que vários tapas são esses? Foram dois kkkkkkkk fazem um exagero absurdo disso

E pode falar amiga, não é a mais machista, é a mais horrorosa e datada mesmo. Ficou por último com muitos méritos e agora percebemos

1 curtida

Globoplay dando problema hoje só aqui, amores?

Qual problema? Se for de login, entre no minhaconta.globo.com e faça login por lá. Só abrir o globoplay na mesma/outra aba e pronto

1 curtida

O vínculo com a minha conta da Claro caiu mais cedo e não consegui ver a minha “Laços de Família” (2000), aí fiquei tentando logar e nada. Depois vou tentar again.

1 curtida

Faça isso, geralmente resolve. Streaming lixo, 10 anos de carreira e ainda tem falha até pra logar

1 curtida

Não vejo a hora de Celebridade acabar só pra me livrar dessa música insuportável de Fina Estampa

Em 2012 fedia a merda, em 2020 a álcool em gel e em 2025 a puro ranço

VOLTOU

1 curtida

1 curtida

essa novela hipertensão é horrível
quem ta assistindo isso?
o personagem do stenio garcia nao aguento kkkkkkkkkk

2 curtidas

Larguei essa semana kkkkkkk bombário confirmado, dei dois meses e meio pra melhorar e não rolou

Muito chata, muito datada, muito sombria (Cacau vai ser assassinada) e nem a embalagem serve. Fora as escalações nada a ver; Zilda, Cavalcanti e Savalla tavam idosos pra esses personagens

eu vi
a menina pobre do interior sendo assassinada sem mais nem menos só pra um personagem masculino ter plot

a carla marins 10 anos interpretando adolescentes rebeldes

A música de abertura ou aquela “se me der um beijo eu gosto” praticamente todo cap termina com essa música kkkkk

1 curtida

O Napoleão fazendo os próprios “amigos” serem internados kkkkkk não era mais fácil eles contarem pra Carina sobre a paternidade?

O instru da abertura, a trilha nacional até que é bem boa pro período. Essa Recado é um luxo e adoro o tema do Caio Castro

Também, ambas velharias. Esses dias tocou um sertanejo tema do Nero e da Dira que era subterrânea, ainda fazia piadinha com a relação tóxica/violenta na letra

Eu preferia que fina estampa se chamasse “marido de aluguel” como estavam cotando na época

Ai, eu prefereria que nem tivesse existido kkkkkkkk é meio triste que essa novela, entre todas as possíveis, seja a maior audiência de não só uma mas de duas décadas. Faz tempo que a coisa tá errada nas novelas dessa faixa, já que até Viver a Vida, Fina Estampa e Salve Jorge foram ressignificadas

Eu não acho FE das melhores mas tbm não é tão ruim como dizem, fora que eu amo o fato dela ser uma novela solar, alegre e colorida (acho que o horário tava precisando de uma novela assim)

Diferente das posteriores do Aguinaldo que são todas mais soturnas e sissudas

2 curtidas

Foi no mínimo tragicômico escolherem Salve Jorge pra substituir, de todas as novelas da grade, Celebridade.

Eu vou dar uma chance pois na época me entretinha, mais uma que vai me pegar na nostalgia, bom que eu tiro a prova se é ruim ruim mesmo (mas ser pior que América/Caminho das Índias duvido) ou se exageraram demais nas críticas por vir depois de Avenida

Só sei que Salve Jorge >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Amor à Vida em 2013, ontem, hoje, amanhã e sempre.

Ainda nessa forçação com América? Uma novela que serve entretenimento purinho e nunca teve a pretensão de ser algo grandioso ou revolucionário

Os que falam que é péssima vivem repetindo (até fazer os outros acreditarem) não argumentando nada, é bode descarado. Nunca vi uma lista de defeitos da novela, é sempre o discurso raso de que é péssima e ponto final. Duvido que essazinha seja melhor e haja nostalgia pra passar tanto pano pra essas porcarias caricatas de 2012