sabe qual cap ta sendo exibindo no canal de 4x4? @juliohamm
Hoje foi o 202, a semana encerra no 204 - e ainda tem mais 30 kkkkkkkkkkkkkk tortura era sim entretenimento naquela época
Ela vai acabar no mesmo dia que Por Amor, em 2010 começaram no mesmo dia (na estreia do canal). Logo sai a substituta
vou pegar pra ver esses caps finais
ô novela longa
qual vai ser a substituta?
Se nada mudou, Salsa & Merengue. Se estiverem desesperados vem Top Model ou Vamp, já que tão repetindo a mesma sequência do início do Viva. O Rei do Gado também substituiu Por Amor em 2011 e agora vai de novo
felicidade: de 24/09/2012 a 03/07/2013
que rei sou eu?: de 07/05/2012 a 18/01/2013
top model: de 19/12/2011 a 18/09/2012
barriga de aluguel: de 01/12/2011 a 06/11/2012
roque santeiro: de 18/07/2011 a 04/05/2012
vamp: de 11/04 a 16/12/2011
o rei do gado: de 09/02 a 30/11/2011
vale tudo: de 05/10/2010 a 16/07/2011
por amor: de 19/05/2010 a 08/02/2011
quatro por quatro: de 19/05/2010 a 08/04/2011
Essa sequência dos primeiros anos deve voltar mais cedo ou mais tarde, até porque não há mais clássicos inéditos
irei me preparar pra ver salsa e merengue então
O que me deixa feliz/aliviado é saber que todo mundo odeia essa merda, e não superaram com o tempo kk
https://x.com/leozinhodotuite/status/2009412033221927183?s=46
O Theo tem música do Roberto com a Morena e do Erasmo com a Lívia, tudo muito antiquado - e fica ainda mais pensando que essa novela veio após Avenida Brasil, com linguagem moderna em tudo
Amei a escolha da nada saturada e semi-esquecida O Rei do Gado, tanto tempo que não passa e ninguém lembra mais como é a abertura
Ansioso pras próximas batalhas de O Cravo e a Rosa X A Padroeira, O Clone X Explode Coração, Mulheres de Areia X Tropicaliente, Senhora do Destino X Suave Veneno
O desgraçado do Guilherme Winter com esse vozeirão de milhões sendo o locutor da rádio ![]()
Same energy com o César Filho em Hipertensão, radialistas escolhidos a dedo - pra televisão, rs
Mais um capítulo maravilhoso de Paraíso, sem condições. Lindíssima a cena dos pais da Santinha, com ele revelando que “esperava mais” do casamento e ela assumindo que não nasceu pra ser esposa. Muito triste a vida dessas pessoas bitoladas por religião, deixam de viver tanta coisa por puro fanatismo. Fico imaginando o público careta de 1982 se identificando com essa beata e refletindo se vale a pena dedicar tanto espaço da vida pra isso, deixando de viver tanta coisa que entra em conflito com a religião
Benedito tu é o maioral de fato, não tem pra ninguém. Primeira novela autoral já nesse nível? Todos os outros sonham
O ganchão com o Zeca voltando a sentir as pernas, puta que o pariu pra caralho Benedito Ruy Barbosa
https://x.com/flertefatale/status/1916475159428419633?s=46
Sinto pena de quem não gosta das obras dele, vocês ainda não sabem o que é novela de verdade. Sempre que tô triste relembro que Pantanal é o maior fenômeno da década e instantaneamente fico bem
Vc já tinha Viva nesse começo migo ??
Sim, quando soube que saiu o canal (na calada da noite total) e que já começou com Por Amor, fui correndo mudar o plano pra entrar o canal kkkkkkkk e só migrou pra HD durante A Próxima Vítima, lembra? Inclusive faziam uma lambança no começo, primeiro foi com as barras pretas (mas chiaram muito na internet), depois esticavam só as bordas da imagem pra preencher e ficava tudo desproporcional/bizarro. Só depois de um tempo esticaram a imagem toda
Eu demorei pra ter canal pago, lá em casa colocamos bem no dia do último capítulo de A Próxima Vítima mesmo !!
Aí depois que eu vim pra mim casa, eu assistia através do Globosat Play/Vivaplay da conta da minha mãe kkkkkkk
Mas agora eu já tenho Claro em casa também, herdei do meu irmão que separou da esposa e a ex mandou que ele tirasse o plano da casa dela kkkkkkkkkkkkkkkk
Sol e Morena são muito irmãs, essa cena do despejo igualzinha à do primeiro capítulo de América. Primeiro cenão da Dira na novela, morri de pena e deu pra ver como ela roubará a cena
De onde é que vem esses olhos tão tristes?
É a nova Céu de Santo Amaro, passo mal no novelão romântico