Canal Globoplay Novelas

1 curtida

Um brinde

Na mosca kkkkkkk Carina hoje:

1 curtida

Hipertensão deve ter sido uma novela tão infeliz pro Taumaturgo e pro Betti kkkkk

Esses trabucos eram vendidos como galãs (tem gosto pra tudo), daí colocavam os dois pra contracenar com o César Filho e o galantismo ia ao chão kkkkkkkk feios de doer mesmo fazendo “o padrão” da época

Sandro e Carina é absolutamente o pior casal da Ivani, a relação tóxica de morde e assopra é muito perigosa. Quando estão juntos tão se xingando, se ofendendo, se humilhando, daí separados morrem de saudade um do outro :sono:

Alguns implicam com Jô e Fábio e Malu e Alaor mas ambos os casais não tinham essas nuances tenebrosas de relação abusiva - nas duas novelas só havia outra nuance ruim, mas menos perigosa (a do homem que se impõe até “domar” a mulher de gênio forte). A Carina é fraca, frágil, delicada e imatura enquanto o Sandro é oscilante, inconstante, age com amor em um momento e ódio em outro. Por isso sempre disse que acho ele um possível feminicida, esse tipo de homem descontrolado emocionalmente é um perigo pra sociedade. Junta isso com o background terrível de irmãos de criação e a dependência emocional que ela sempre teve nele, é um filme de terror disfarçado de romance

Incrível como Ivani conseguiu nos presentear com um dos casais mais bonitos da tv vulgo Diná e Otávio e também o pior vulgo Carina e Sandro :nojo:

Vale Tudo e Amor a Vida as próximas reprises do globoplay novelas @juliohamm

2 curtidas

Mentira? Quem vazou? Vale Tudo após Hipertensão? Acabou mesmo kkkkkkk

Amor à Vida após Fina Estampa vem com cheirinho de Avenida Brasil no VPVN

:eyes:

Amei o timing de passar Vale Tudo um ano após aquilo lá num canal que virtualmente todo mundo já viu

Mas meio que confirma o desprestígio do canal (não que não soubéssemos), só Paraíso e Salve Jorge carregando nas costas

gnt que fuzuê é esse com a odete e o félix? quero fontes pq no insta e no forum vizinho nada

A Kari (kkkkk) tem fontes seguras

E Amor ao Félix após Fina Estampa, hein? Meio que deixa claro que essa faixa será apenas pras farofas sem reputação alguma, já que até mesmo Salve Jorge foi passada pra faixa nobre

1 curtida

Eu esperava até uma A Gata Comeu após Hipertensão, Vale Tudo é uma opção mais desesperada ainda kkkkkkkk

E avisei vocês que vinha mais re-reprise kkkkkkkkkkkkkk o cheiro de pânico tá no ar faz tempo, O Rei do Gado + Anjo Mau + Vale Tudo é implorar de joelhos “me assistam”

já imaginava, iam botar o que se não fosse ela? talvez uma totalmente demais da vida mas nada além

Não tinha como prever nada, segunda novela dessa faixa ainda

Chutei Avenida Brasil pela sequel + pra ela não ficar de fora já que Fina e Salve já vieram enquanto ela ainda nada

Kari você me apareça e conte TUDO com detalhes sórdidos

1 curtida

E vão seguir sem assistir
Observe eles colocando uma das inéditas Chocolate com Pimenta/O Cravo e a Rosa pra depois de Paraíso

1 curtida

E depois de O Rei do Gado vamos de mais uma batalha imperdível e inusitada, A Viagem X Mulheres de Areia ! Essa vocês não vão querer perder, hein??

3 curtidas

E com isso fica comprovado que acabaram com o Viva pra poder rereprisar tudo de novo mesmo, sem as reclamações de terceira/quarta reprise

Até a rejeição ao Globoplay Novelas parece estratégia, com ninguém ligando pro canal também não tem ninguém reclamando das escolhas né? Reis do marketing

tenho minhas fontes, podem confiar que é real.

5 curtidas