Canal Globoplay Novelas

Mas nesse caso, tem que fazer mesmo chamadas bem explicativas né? Imagina se os novinhos chegam esperando um pastelão caricato como o remake? Seria um chororô danado

E o desespero já bateu antes, Anjo e Rei também tiveram chamadas bem “empenhadas” pro nível que a coisa andava

1 curtida

A MAIOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOOOOOS

Ban por old

1 curtida

Minha santa Madonna de La Isla Bonita

2 curtidas

Sabem que apesar de ter ojeriza do que virou esse canal, fico muito feliz pela atitude do grupo Globo em reprisar a única Vale Tudo possível meros 5 meses após o ataque terrorista. Tem que enterrar o vexame o quanto antes, principalmente na lembrança do público

4 curtidas

Tacaram FOGO na Donelô

Esse plot da Juma com a paquita erótica tá parecendo com um de América quando juntou a Christiane Torloni e a Cissa Guimarães atrás do Edson Celulari com a Cléo Pires

2 curtidas

O Caco Ciocler tava um gato em SJ, mas parece que ele tá sempre bêbado

Com a diferença de que o núcleo 4x4 é circo o tempo todo, em América era mais esporádico principalmente pra Haydée

https://x.com/juliohamm/status/2028683491324444935?s=46

A Juma urbana (?) voltou

Achei que a Lavínia Vlasak não combinou com esse papel que fala chorando e sussurrando não, tomara que melhore qdo ela se envolver com o Luca… rsrs

já da Bel Kutner estou gostando, ela merecia mais papéis de destaque como esses na carreira !!

a lígia né? eu adoro essa personagem, mas é muito angustiante ver ela se rastejando pelo rodrigo, pelo que me lembro depois que ela se decepciona e fica com o luca ela melhora muito, até solta o cabelo kk

1 curtida

Tava pensando nisso semana passada, como ela era princesinha né? Muito torcível e com uma presença delicada natural, muito fofa. Já sabia por Vamp mas Anjo Mau foi outro grande momento dela

Na safra 97/98 tínhamos a Gabriela brilhando como Eduarda e a Bel sendo princesinha com a Helena, nepobabies do século

2 curtidas

Tenho impressão que Cordel Encantado é a reprise mais fracassada desde que o canal migrou. Ninguém fala uma vírgula, não tem prestígio algum, conseguiu ser menos repercutida que Além do Tempo (que já foi uma decepção)

Acho muito do bem feito que as duas faixas mais ignoradas são a de Fina Estampa e a de Cordel Encantado, justamente as “inéditas” que não existiam no Viva. Continuem boicotando

1 curtida

a de FE vai começar a hitar por conta do félix -nn

se esse canal chegar em 2035 é pra soltar fogos

Em Um Anjo ela tem um papel bom tb, não tem??

gabicu flopbabie do século isso sim

Cala a boca, mocréia

Não acho dos melhores kkkkkkk muito sombra do Cássio Gabus

Acho que chega, só que a cada ano mais desaplaudido e querido. Já ficou claro que eles mudaram tudo pra afastar o público noveleiro “jovem” que vem cheio das expectativas, agora é um canal pros velhinhos com dificuldade de se adaptar ao streaming e sem muito critério, que não ligam em rever O Rei do Gado e A Viagem todo ano

1 curtida