Tá fraquinha a reta final de Nonô com Nonô né?
O casal maduro ainda em pé de guerra por qualquer coisinha, os outros casais já estão arranjados há tempos kkkkk. Pelo menos hoje rolou um ganchão com Nonô e Frosina.
Adorei a novela no geral, mesmo não sendo um novelão. Parece uma série de humor cotidiano que poderia ter durado anos, uma gracinha. Ivani Ribeiro realmente a maior de todas.
1 curtida
Evan
Maio 7, 2022, 2:29am
juliohamm:
…or qualquer coisinha, os outros casais já estão arranjados há tempos kkkkk. Pelo menos hoje rolou um ganchão com Nonô e Frosina.Adorei a novela no geral, mesmo não sendo um novelão. Parece uma série de humor cotidiano que poderia ter durado anos, uma gracinha. Ivani Ribeiro realmente a maior de todas.
Que acha de Hilda Furacao?
Acho ótima, um pouquinho longa demais mas acaba valendo a pena. A história é linda e muito envolvente.
E acho a melhor performance da Ana Paula Arósio na tv, teve mais possibilidades que em Terra Nostra.
Evan
Maio 7, 2022, 2:33am
juliohamm:
Acho ótima, um pouquinho longa demais mas acaba valendo a pena. A história é linda e muito envolvente.
E acho a melhor performance da Ana Paula Arósio na tv, teve mais possibilidades que em Terra Nostra.
Tô vendo e amando. Mas já no receio de ficar órfão e não achar algo parecido.
Tem Engraçadinha que é basicamente do mesmo nicho, também muito boa. Só que ainda não entrou no Globoplay…
Segunda Anos Dourados entra, mas é outra vibe. Em comum só a ambientação nos anos 50.
Amor com Amor se Paga : última semana
BBB3 : primeira desistência ever
Já estão divulgando Índias, logo deve sair chamada (até porque depois de PPBB não terão mais novidades na programação - fora as minisséries)
Essa curiosidade sobre o Indra, putz.
Espremeram uma pedra pra sair esse caldo.
Indira
Nazira
O sufixo igualzinho, bicho
KKKKKKKKKKKKKKKKKK eles tiveram que se escorar na Nazira enquanto ela ainda tá no ar, old.
JP
Maio 14, 2022, 4:16pm
Mamãe tá perguntando qual novela vem depois que Alma Gêmea acabar
Cadu
Maio 14, 2022, 4:33pm
Eu tô chocado que não tão criando memes com Deb. Em mulheres apaixonadas vi várias coisas viralizando, Paulinha que o diga
Cadu
Maio 14, 2022, 4:35pm
juliohamm:
Eu achei essa novela tão gostosinha, não é aquela novela uaaaau, mas era muito gostosa pra assistir enquanto trabalho
1 curtida
Off: a TV Brasil tá reprisando o classicão do Benedito Ruy Barbosa, Os Imigrantes (1981)