Canal Viva — Amor com Amor se Paga: último capítulo HOJE / Pão-Pão Beijo-Beijo estreia SEGUNDA

Tá fraquinha a reta final de Nonô com Nonô né?

O casal maduro ainda em pé de guerra por qualquer coisinha, os outros casais já estão arranjados há tempos kkkkk. Pelo menos hoje rolou um ganchão com Nonô e Frosina.

Adorei a novela no geral, mesmo não sendo um novelão. Parece uma série de humor cotidiano que poderia ter durado anos, uma gracinha. Ivani Ribeiro realmente a maior de todas.

1 curtida

Que acha de Hilda Furacao?

Acho ótima, um pouquinho longa demais mas acaba valendo a pena. A história é linda e muito envolvente.

E acho a melhor performance da Ana Paula Arósio na tv, teve mais possibilidades que em Terra Nostra.

Tô vendo e amando. Mas já no receio de ficar órfão e não achar algo parecido.

Tem Engraçadinha que é basicamente do mesmo nicho, também muito boa. Só que ainda não entrou no Globoplay…

Segunda Anos Dourados entra, mas é outra vibe. Em comum só a ambientação nos anos 50.

Amor com Amor se Paga: última semana

Sanduíche de coração:

BBB3: primeira desistência ever

Já estão divulgando Índias, logo deve sair chamada (até porque depois de PPBB não terão mais novidades na programação - fora as minisséries)

Essa curiosidade sobre o Indra, putz.

Espremeram uma pedra pra sair esse caldo.

Indira
Nazira

O sufixo igualzinho, bicho

KKKKKKKKKKKKKKKKKK eles tiveram que se escorar na Nazira enquanto ela ainda tá no ar, old.

Amor com Amor se Paga: última semana

Mamãe tá perguntando qual novela vem depois que Alma Gêmea acabar

Eu tô chocado que não tão criando memes com Deb. Em mulheres apaixonadas vi várias coisas viralizando, Paulinha que o diga

Eu achei essa novela tão gostosinha, não é aquela novela uaaaau, mas era muito gostosa pra assistir enquanto trabalho

1 curtida

Off: a TV Brasil tá reprisando o classicão do Benedito Ruy Barbosa, Os Imigrantes (1981)