@ThiagoLukas Sonho Meu bombando na Malhação 97, hein?
Semana passada foram a criança dotada e a Cristina Mullins, nessa semana o Ângelo Paes Leme complexado.
Não vejo a hora do Lombardi chegar e acabar com essas histórias semanais. Depois de 2 anos e pouco saturou muito. Parece que a maioria das historinhas tá se repetindo lá das primeiras.
Sim, reparei nisso hj e fui até ver se tinham os mesmos diretores… rsrs
Pior que eu achei que a história da Lalesca foi até bem desenvolvida, justamente por ter durado mais que 1 semana.
E a impressão que dá é que nessa fase já sabiam da mudança de autores e diretores, pq está tudo tão jogado, de qualquer jeito.
A temporada não tem protagonistas, o elenco de apoio aparece mais que o elenco fixo, personagens importantes aparecem em umas 2 cenas por semana só e depois somem, os figurantes é que são inseridos nas tramas com as participações especiais…
Por isso que o Lombardi fez uma faxina no elenco, ninguém ali mais tinha relevância nenhuma.
Tá muito ruim e malfeito mesmo, até parece que mudou a equipe de roteiristas e ficaram perdidos (mas são os mesmos dos primeiros anos). Não entendi, acho que essa trama da Karina Barum com família mafiosa não deu nada certo e droparam, tanto que o próprio vilão já sumiu de vez kkkkk.
Quando será que vai começar a fase do Lombardi agora no Viva?
Agora em julho parece.
Em 97 aproveitaram as férias pra mudança, usando a desculpa de uma reforma na academia e depois a venda da parte da Joana. Como essa reprise começou com dias de diferença da exibição original, vai ser na mesma época.