Canal Viva — Bambolê em novembro

Deve ser Força de um Desejo sim, mas tava falando da outra faixa (a atualmente com Páginas da Vida).

Páginas > Caminho das Índias

Alma > Força de um Desejo

Beijo > Coração de Estudante > Um Anjo Caiu do Céu

Pão-Pão Beijo-Beijo > Gabriela (1975)

Tá assim as previsões. Até agora só Caminho confirmada.

1 curtida

@ThiagoLukas Sonho Meu bombando na Malhação 97, hein?

Semana passada foram a criança dotada e a Cristina Mullins, nessa semana o Ângelo Paes Leme complexado.

Não vejo a hora do Lombardi chegar e acabar com essas histórias semanais. Depois de 2 anos e pouco saturou muito. Parece que a maioria das historinhas tá se repetindo lá das primeiras.

1 curtida

Hoje: capítulo 100 de O Beijo do Vampiro

O grande fã da novela do fórum @palegreenghost não pode perder

capítulo 100 de o beijo do vampiro enquanto páginas parece estar há 1 ano no ar

1 curtida

Sim, reparei nisso hj e fui até ver se tinham os mesmos diretores… rsrs

Pior que eu achei que a história da Lalesca foi até bem desenvolvida, justamente por ter durado mais que 1 semana.

E a impressão que dá é que nessa fase já sabiam da mudança de autores e diretores, pq está tudo tão jogado, de qualquer jeito.
A temporada não tem protagonistas, o elenco de apoio aparece mais que o elenco fixo, personagens importantes aparecem em umas 2 cenas por semana só e depois somem, os figurantes é que são inseridos nas tramas com as participações especiais…
Por isso que o Lombardi fez uma faxina no elenco, ninguém ali mais tinha relevância nenhuma.

1 curtida

Tá muito ruim e malfeito mesmo, até parece que mudou a equipe de roteiristas e ficaram perdidos (mas são os mesmos dos primeiros anos). Não entendi, acho que essa trama da Karina Barum com família mafiosa não deu nada certo e droparam, tanto que o próprio vilão já sumiu de vez kkkkk.

Quando será que vai começar a fase do Lombardi agora no Viva?

Bomba: a audiência do canal despencou com o fim de Amor com Amor se Paga

Abril: 6º VIVA 0,26

Maio: 8º VIVA 0,19

1 curtida

É uma queda muito considerável levando em conta que os números são tão pequenos. Perdeu aproximadamente 25% da audiência de um mês pro outro, senhor.

Alma Gêmea e Páginas da Vida realmente deixaram a desejar, não tão sofrendo só com repercussão fraca mas também com números baixos de ibope.

mais uma bomba: gabriela cai e agora bambolê será a substituta de pão pão queijo queijo

Kogut: Bambolê (1987/88) em novembro

Bambolê é uma novela de época das 18h, protagonizada por Susana Vieira e Claudio Marzo

Foi exibida em 1987/88 entre duas novelas do Walther Negrão: Fera Radical (88) e Direito de Amar (87)

Agora em julho parece.
Em 97 aproveitaram as férias pra mudança, usando a desculpa de uma reforma na academia e depois a venda da parte da Joana. Como essa reprise começou com dias de diferença da exibição original, vai ser na mesma época.

Juro que li “Bambuluá” kkkkkkkk

Tomara que reprisem Um Anjo Caiu do Céu :pray:t5:

Esse horário de 14h30 no Viva sempre vem com novela velha kkkkkkkk

Tenho vontade de ver porque falam bem dessa