Canal Viva — Celebridade em março

Grito kkkkkkk Beatriz, você sempre será famosa! Amo a personagem, acho livremente inspirada na Jô Penteado. Uma mocinha torta esquecida do Walcyr.

Se7e Pecados é tipo um mix de A Gata Comeu com Deus Nos Acuda kkkkkk eu amei as referências das reprises mofadas que tinham passado recentemente. O Viva vai acabar voltando na tl do Walcyr e reprisando, é uma farofa boa apesar dos problemas.

1 curtida

tudo que esse homem faz é uma BOSTA
o melhorzinho deve ser o puto de alma gêmea

O romance da Tânia com o Roberto é muito fracassado, sofro. Aposto que pensaram “vamos escalar os atores mais lindos do Brasil”, e realmente Lídia Brondi e Fábio Jr estavam majestosos naquela época. Porém não tiveram química alguma, e o esgotamento da história me parece intervenção do Aguinaldo justamente pela falta de sal.

E a Marilda é uma vilã divertidíssima kkkkkk. Ela voltando pra cidade toda sonsa falando que teve “privação de sentidos” quando atirou nele é de matar. Típica vilã clássica do Aguinaldo, vejo bastante da Nazaré nela (safada, fingida, ambiciosa e manipuladora).

Ela fica até o fim ?? Pq está no elenco de apoio…

Apesar que até o gigante Tony Tornado tb está né, na época devia ser “difícil” mexer em abertura com a novela andando kkkkkkk

Fica sim, logo mais ela entra na abertura normal kkkkkk. O Tony não lembro se entra, sacanagem hein? O Rodésio é o personagem mais lembrado dele, até no final dizem que rolou um rumor de que a Porcy poderia ficar com ele ao invés dos dois rivais.

Gostando da novela, amigo? Esqueci de comentar mas adoro a Amparito Hernandez, ela serve muito falando miércoles e carácoles ao invés de m3rda e c4ralho kkkkkk. Isso é Aguinaldo sem tirar nem por.

Gritei muito com ela chamando a Porcina de Dona Porcona ontem, e levando uma invertida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

1 curtida

Sim, a Ilva Ñino tb está só no encerramento, mas dou um desconto pq a personagem cresceu com o tempo né… a Porcy nem berra no nome dela direiro ainda, isso deve ter se intensificado devido ao sucesso !!
Assim com o Malta ainda faz o barulho da cascavel com o relógio separado de To Certo Ou To Errado, o Aguinaldo junta isso tudo só depois kkkkkkkkkk

Estou amando !!
Vejo o povo se desfazendo dela por causa de Tiêta, que é mais ágil e tal… Mas eu amo o cotidiano seriado que a novela tem, todas as tramas vão num crescente durante a semana até explodirem, e eu adoro acompanhar a construção assim !!

Por exemplo, o descontentamento dos filhos do Zé pareceu super bobo no começo, mas tudo se desencadeou pra um desfecho super forte e incrível !!
Até estranhei que o sumiço deles virou gancho, achei até aleatório no dia… rsrsrsrs
Mas isso tornou mais instigante ainda a proporção que aquilo tomou !

1 curtida

Tudo, né? Não acho lenta não, ela só não é tão pastelão como Tieta e as próximas, daí tem gente que presume não ser tão divertida quanto. Se você perceber, cômicos mesmo são Porcy e Sinhozinho. O resto da novela é até bem sóbrio, algumas partes como o núcleo Lulu são até sombrios. E também adoro a estrutura da novela, acho bem diferente pra época.

Muito bom esse plot das crianças né? Parecia uma bobagem qualquer, quando vimos escalonou pra uma crítica social pesada sobre racismo, marginalização e mazelas sociais. Nojo do Sinhozinho incitando a “justiça com as próprias mãos”, típica atitude de coronel mau caráter. “Não me chame de coronel” kkkkkkkkkkkkkkkk hipócrita!

Off: se prepare que a Vila Miséria ainda vai brilhar bastante. A diferença social entre os ricos do centro da cidade e os pobres da vila miséria foi muito bem explorada, e acho que foi coisa do Aguinaldo mesmo.

1 curtida

A sinopse de Sete Pecados é ótima, se fosse desenvolvida por outro autor
Walcyr não sabe trabalhar com personagens complexos e dubios
Tudo que ele aplicou em Alma Gêmea, ele fez o inverso aqui
Deveria ter rejeitado fazer Sete e investido em outra novela de época.
Sete Pecados seria um sucesso se fosse de época e as 18hs, dava pra manter o mesmo estilo, sem ter o inchaço de elenco e os merchans sociais ultra forçados pra ficar condizente com o horário

1 curtida

O personagem dele em Sete Pecados é o auge da gostosura

Vendo a chamada da semana de Plumas, rolou cada escalação bizarra no remake…

Trocar a Eva Wilma pela Torloni ok, ela já tinha feito a Jô e a Dinah mesmo e tinha o mesmo porte de estrela. Agora trocar o Paulo Goulart pelo MARCO RICCA? Nota: de repúdio

o marco tem papéis de sucesso? pra mim ele é só ex da adriana esteves

O médico de Renascer e o protagonista de O Beijo do Vampiro

Ou seja

achei que o protagonista de o beijo do vampiro fosse o tarcísio meira :morta:

É o primeiro nome mas é vilão, o herói é o Marco Ricca. O Ney Latorraca também não é protagonista de Vamp, é o Reginaldo Faria.

1 curtida

Tópico: Dora pior personagem da Antonelli né?

A mulher tinha sido a Jade sabe…Capaz dela ter sido mais comentada na época nas reprises mundo a fora que essa Dora. Imagina se OC tivesse reprisado em 2009-10, a comparação seria inevitável

deu pra entender que o maneco queria que a dora fosse alguém impactante igual a capitu foi, e ela não seria amada de qualquer forma pq ia se relacionar com o marido da protagonista da novela

no entanto ela é completamente sem objetivo nessa novela, “ai eu quero ir pro rio quero ir” chegou lá fez nada de interessante, o enredo dela é todo maçante

1 curtida

até a sapata de EM FAMÍLIA é melhor

1 curtida

Até a história dela é totalmente dispensável na trama, só serviu pra audiência odiar ainda mais o Marcos

Só a Trama Helena-Bruno- Marcos e Luciana-Gêmeos já bastava pra novela andar

1 curtida

Essa semana:

Natália e Miguel descobrem a farsa

https://x.com/canalviva/status/1886082149776077226?s=46

Roque e Tânia engatam romance polêmico

https://x.com/canalviva/status/1886067058758365364?s=46

Foguinho assume estar apaixonado por Bel

https://x.com/canalviva/status/1886112347242090966?s=46

Bruno confronta Marcos sobre paternidade

https://x.com/canalviva/status/1886187846471389533?s=46

Horrível sim, mas ainda acho que se salva um pouco pela química com a menina.

E a @ tem tantos personagens péssimos kkkkkk o páreo é duríssimo. A mocinha secundária de Se7e Pecados já tinha sido horrível, a heroína de Aquele Beijo (who) também. Tanto que a Donelô brilhou naquela época mesmo não sendo nada demais, é que o parâmetro estava no chão.

1 curtida