Ele sairia mesmo, essa trama é de um filme mas o Giba falava que era homenagem ao Dennis e a Torloni
Vindo aqui porque eu preciso falar que acho Marcelo Faria feio demais, muito horrível, detesto ele galã em Celebridade, sempre que tem cena dele eu fico pra vomitar, ele é tão feio que me dá agonia. O pai dele até hoje em dia é muito mais bonito que ele
ai gente caras & bocas tá flopando mares nessa reprise né
não vejo NINGUÉM comentar, e nem adianta falar que é por estar no globoplay há anos pois cobras & lagartos também tava e fez um barulhinho até
Ele sempre foi uma versão atropelada do pai kkkkkkkkkkkkk Regi é muito mais bonito e charmoso, Marcelo só bombou porque tem um corpo lindo e nessa novela em questão foi extremamente sexualizado
Os fãs do Walcyr são muito cretinos kkkkkk nunca dão moral pra reprise mesmo passando a exibição original de cada uma das bombas defendendo dos massacres até o fim
A verdade é que essa novela não tem valor de revisitação.
Eu gosto muito da Ingrid Guimarães (possivelmente a única ali dentro do tom por ser comediante, doll) e da vibe colorida e pra cima dessa novela, nisso é perfeita mesmo, serve pra fazer fundo na casa igual Haja Coração. Mas vários personagens são ridículos e o texto nem se fala, nivelado por baixo total
Racho muito com quem pede reprise disso na TV aberta se em 2014 já foi beeem qualquer coisa, hoje em qualquer horário ia fracassar – já tivemos a prova com Cheias e Ti Ti Ti que são beeeeeeem melhores
Paraíso outtalented desde sempre
Eu acho Reginaldo e Tarciso Meira os atores que melhor envelheceram diferente de Francisco Cuoco que parece um cadaver desde os anos 90. O filho de Reginaldo só conseguiu ficar mais feio com os anos
Sim, ela tem muita cara de novela que fiasca no VPVN kkkkkkkk vendo por cima agora já descobri porque flopou em 2014. Nem Ti-ti-sendo anos luz melhor hitou, essa voltaria só pra micar
Reginaldo é muito lindo, dá uma surra até no Marco Aurélio atual
Fagundes também é muito bonitão, ainda mais que nos últimos anos passou a se cuidar mais. O coitado do Marcelo ficou calvo muito cedo kkkkkkkkk isso derruba qualquer genética
Cara & Coroa: última semana
https://x.com/canalviva/status/1921596160738787684?s=46
Celebridade: Renato se decepciona com Laura
https://x.com/canalviva/status/1921701856251703599?s=46
Roque Santeiro: Porcy está falida
https://x.com/canalviva/status/1921581061781221475?s=46
Caras & Bocas: Dafne e Gabriel se casam
Reginaldo tem uma beleza mais padrão nordico, sempre foi lindo e bem conservado, mais porte de principe
Mas o Marcelo tem mais porte de homão, corpo lindo, pior que quando era criança, o marcelo era um bicho da goiaba de tão horrorso
porem em questão do dito cujo…o Marcelo ganha disparado kkkkkkkkk
O Nero emagreceu demais, o auge da beleza dele foi em Travessia
Os camera-man e maquiadores ODIAVAM A Torloni né
Nessa novela de longe, é onde ela aparece mais enrugada, pele cheia de poros, nunca vi isso, derrubaram ela
Ela tem menos rugas atualmente aos 70 que em Cara e Coroa
Walcyr só presta as novelas das 18hs pra revisitação
As 2 das 19hs floparam no Vale a Pena, a terceira não ganhou reprise até hoje
e as das 21hs até hoje nenhuma foram reprisados.
Acho que a faixa 2010s do futuro Globoplay Novelas devem passar essas
Reginaldo dorme no formol, somente os braços manchados que entrega a idade real dele, ele é de 1937.
Cuoco sempre teve cara de velho, no fim dos 80s já tava velhíssimo
Tarcisão até 85/86 era lindo e perfeito, depois a idade começou a chegar, mas mesmo assim, um coroa de respeito.
Podem me jogar pedras
Mas gostei bem mais de Tempos Modernos, do que Caras e Bocas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tempos Modernos é muito a frente do seu tempo, flopou porquê falava de inteligência artificial, tinha ritmo de série, e foi uma das primeiras novelas que mais da metade do elenco era de desconhecidos, dando chance a todos.
Bosco Brasil merecia sim outra chance
Cobras e Lagartos muito melhor
As divas na plateia <3