Canal Viva — TV Colosso em outubro / Roque Santeiro em novembro

Tbm acho que vai ser Hipertensão. Quero me desvincular desse horário pra focar nas novelas do projeto Resgate mas não consigo

2 curtidas

ivani tá meio saturada já mas é uma possibilidade
queria sétimo sentido, só que duas novelas com a regina ao msm tempo n sei se rola n

1 curtida

Ah, mas a Torloni tá aí em dose tripla. E eles não devem se importar com a imagem da Regina no VIVA que tem um alcance bem menor kk Acho que vem Hipertensão porque já tá registrada na Ancine, mas vejamos se não registram outras nesse final de ano

1 curtida

No site do Globo diz que a homenagem é pelos 25 anos da morte do Dias

1 curtida

Tbm vai pegar os 60 anos da Globo né?

1 curtida

sim, e os 40 anos de estreia na reta final

2 curtidas

Achei o máximo ela e Corpo a Corpo dividirem grade sendo que Roque foi a sucessora. Triste porque Corpo a Corpo foi eclipsada por isso. O mesmo caso de Hipertensão que foi entre Cambalacho e Brega e Chique ambas fenômenos.

1 curtida

Eu queria ver Roque depois de Corpo a Corpo pra seguir a cronologia, mas com Rainha da Sucata chegando segunda, provavelmente vou nela.

O Salvador da Pátria também foi eclipsada entre Vale Tudo e Tieta né? Mesmo sendo um enorme sucesso, as outras duas são mais vivas na memória do público

1 curtida

Exato! Mas meu sonho era assistir a Betty e o Wilker como casal, quando Salvador reprisou foi a minja glória. Considero a Marina Sintra a maior personagem da Betty, mesmo Tieta tendo a força que tem.

2 curtidas

Não sei nem o que vou fazer acompanhando Corpo a Corpo, Cara e Coroa, agora Volta Por Cima e ainda Sucatão chegando que eu preciso rever e terminar pois fui até o 147.

1 curtida

ainda bem que não animei em cara e coroa. se eu fosse ver tudo que eu quisesse no viva + os fasts, não teria tempo nem de respirar kkkk

1 curtida

Final Feliz é mais interessante que essa, espero que esteja completa.

1 curtida

segundo rumores só na internacional

1 curtida

Ninguém falou nada aqui (:morta:) mas a TV Colosso (1993) volta na próxima segunda

Roque Santeiro (1985) é o próximo novelão re-reprise

1 curtida

Será que não vai ter BBB6 esse ano? Ninguém falou nada sobre, acho que morgou.

Inclusive não consegui terminar o 5 porque saiu do Canais Globo logo que começou o 24. Agora achei no Globoplay e vou retomar até o final. Mas com essa falta de notícia acho que acabou. Só dá pra exibir de outubro a dezembro, se não vier esse ano vai acabar indo de Malhação academia.

a imagem do bbb antigo é tão estranha ne
parece um programa dos anos 90 vendo agora

1 curtida

Jogavam as câmeras defasadas da dramaturgia pro entretenimento, passo mal.

A imagem de Cara & Coroa pré-Projac é menos mofada que os BBBs até 2010 (acho que em 2011 que foi o primeiro em HD).

sim, surpreso com a imagem dessa novela
bem limpinha, quase hd
diferente de quatro por quatro até que veio pouco antes

1 curtida

Aliás descobri porque a imagem de Cara & Coroa é tão boa: não foi feita nos estúdios do Jardim Botânico.

O início foi gravado pela produtora Tycoon, acredito que até a inauguração do Projac em outubro/novembro de 1995. Devia haver algum contrato com a Tycoon nessa época, eles fizeram parte de Meu Bem Meu Mal, De Corpo e Alma e Pátria Minha também. Me parece até que pode ser esse o problema de direitos autorais que barrou C&C em 2021, já que no Viva só MBMM entre as citadas foi reprisada.

C&C tem uma imagem não-mofada mas ainda não era captada em HD como as novelas de 1996 pra frente.

1 curtida

Corpo a Corpo tá maravilhosa né? A revelação da Tereza foi absurda, uma atuação esplêndida. Não consigo sentir raiva dela mesmo achando errado tudo que ela fez pra Eloá e pro Ronaldo, eles não tem culpa de serem ligados ao Osmar. E morro que um dos maiores trunfos do JEC (a Flora) não era tão original assim kkkkk.

Cobras & Lagartos finalmente “começou” com a morte do Omar e logo em seguida a chegada do Martim. Agora que o Foguinho herdou a Luxus não vejo a hora da Ellen virar primeira-dama e começar a rebaixar a Leona.

Cara & Coroa ainda tá no prólogo, mas as coisas já estão se encaminhando pra primeira guinada. Vivi já deixou a cidade e Fernanda está prestes a acordar. Depois disso é gritaria pura.

Viver a Vida ainda não chegou ao horror maior né? Quer dizer, a cena fatídica de extremo mau gosto já passou. Mas dizem que a novela fica tenebrosa e barriguda mesmo só após o acidente, apesar dessa culpa carregada pela Helena ter sido muito infeliz desde sempre (por dois lados: o r4cismo implícito da narrativa e que ocasionou a chatice e perda de rumo dessa Helena). De qualquer maneira estou vendo pela primeira vez por curiosidade, quase tudo nela é novidade pra mim kk.

3 curtidas