Eles são muçulmanos, então não tem nada arriscado nessas novelas. É aquela formula batida de novela tradicional que tudo gira em torno do romance dos mocinhos.
Por isso acho as portuguesas interessantes, elas tem mais liberdade e se aproximam das narrativas brasileiras em conflitos familiares sem o exagero no drama das Mexicanas.
Mesma coisa esses dramas coreanos que estão na moda, as vezes leva 100 capitulos pros protagonistas darem sequer um beijo kkkkk o pessoal no twitter chama de “slow burn”. O país tbm é ultra conservador.
As novelas da Janete Clair na época da ditadura kkkkkkkkkkkk não sei se aguentaria.
Na verdade não tenho muito interesse (e nem tempo) pra essas novelas estrangeiras. Já tô me virando em 30 pra ver as 5 novelas do Viva e ainda maratonar uma do Globoplay, e não consigo largar nenhuma dessa safra atual.
eu passo o olho só em algumas
eu seguia uma mulher na outra conta q eu tenho no twitter q é fanática por novela turca e tenho uma amiga que é fã de dorama
por isso fico sabendo
acho o humberto martins tão insuportavel e agora to enjoado da cara dele
eu vi meta de quatro por quatro, comecei a ver uga uga e agora esse flood no viva logo depois da merda que foi travessia
nao da kkkkkk
E eu que acabei de encarar Barriga de Aluguel (ele é um dos protagonistas) e vou emendar Mulheres de Areia (que ele tem muito destaque)? Fora que vou ver todas as dele no Viva também.
Saudades quando as overdoses de atores no Viva eram de Fagundes, Tony… chegaram os dias de Humberto Martins.
Como Uma Onda, Um Anjo Caiu do Céu, Andando nas Nuvens, Meu Bem Querer, Cara & Coroa, Deus Nos Acuda… talvez os remakes de Pecado Capital e Irmãos Coragem
Amando O Sexo dos Anjos. Em 2018 eu fiquei fascinada pela temática dela e vi algumas partes no finado Saphiritas e adorei. Fiquei feliz que finalmente veio a reprise e não me decepcionou em nada. Pelo contrário, que novela carismática.