Canal Viva — TV Colosso em outubro / Roque Santeiro em novembro

Eles são muçulmanos, então não tem nada arriscado nessas novelas. É aquela formula batida de novela tradicional que tudo gira em torno do romance dos mocinhos.
Por isso acho as portuguesas interessantes, elas tem mais liberdade e se aproximam das narrativas brasileiras em conflitos familiares sem o exagero no drama das Mexicanas.

Mesma coisa esses dramas coreanos que estão na moda, as vezes leva 100 capitulos pros protagonistas darem sequer um beijo kkkkk o pessoal no twitter chama de “slow burn”. O país tbm é ultra conservador.

As novelas da Janete Clair na época da ditadura kkkkkkkkkkkk não sei se aguentaria.

Na verdade não tenho muito interesse (e nem tempo) pra essas novelas estrangeiras. Já tô me virando em 30 pra ver as 5 novelas do Viva e ainda maratonar uma do Globoplay, e não consigo largar nenhuma dessa safra atual.

eu passo o olho só em algumas
eu seguia uma mulher na outra conta q eu tenho no twitter q é fanática por novela turca e tenho uma amiga que é fã de dorama
por isso fico sabendo

as atuais novelas da globo sao ruins
a das 18h anda em círculos
a das 19h é uma novela que se perdeu
e a das 21h é um circo pré-montado

as do viva, eu so to vendo senhora do destino e corpo dourado
nao vou aguentar olhar pra cara do humberto martins em escrito nas estrelas

O Humberto virou a nova Susana Vieira do canal: vai estar em O Sexo dos Anjos, Corpo Dourado e Escrito nas Estrelas.

O Felipe Camargo também: O Sexo dos Anjos, Corpo Dourado e logo mais ele entra em Senhora do Destino, como advogado da Nazaré.

acho o humberto martins tão insuportavel e agora to enjoado da cara dele
eu vi meta de quatro por quatro, comecei a ver uga uga e agora esse flood no viva logo depois da merda que foi travessia
nao da kkkkkk

E eu que acabei de encarar Barriga de Aluguel (ele é um dos protagonistas) e vou emendar Mulheres de Areia (que ele tem muito destaque)? Fora que vou ver todas as dele no Viva também.

Saudades quando as overdoses de atores no Viva eram de Fagundes, Tony… chegaram os dias de Humberto Martins. :skull:

coragem
e coragem encarar os 300 capitulos de barriga de aluguel

Pior que achei tão bem conduzida, não foi sofrível. Tô na última semana mas não estou exaurido da novela não.

Já Quatro por Quatro… essa sim foi um sofrimento já que não tinha história, só esquetes cômicas repetindo todo santo dia.

quero começar celebridade e américa um dia
mas ta tão dificil ultimamente
ver no viva sem compromisso é irresistivel

Essas são tão óbvias que virão no Viva logo, nem vale a pena começar no streaming.

Ainda mais que novela das 20h dos anos 2000 tem capítulos imeeensos. América quase sempre chegava a 1h.

comecei a ver um tempo tbm um anjo caiu do céu
achei a vibe da novela otima, trilha perfeita
quero terminar

Eu ainda tenho esperanças que essa vá pro Viva, coitada da fofa. Se passar muitos anos e não vier, vou baixar a versão do Globoplay mesmo e rever.

Ainda tá fresca pra mim porque revi a versão internacional dela em 2020.

O Xou da Xuxa series finale é amanhã

https://twitter.com/geracaoxuxa/status/1672451639733526528

https://twitter.com/geracaoxuxa/status/1672453257740836865

talvez essa passe depois de corpo dourado
qual outra novela vc acha que é a cara da faixa?

Como Uma Onda, Um Anjo Caiu do Céu, Andando nas Nuvens, Meu Bem Querer, Cara & Coroa, Deus Nos Acuda… talvez os remakes de Pecado Capital e Irmãos Coragem

como uma onda parece ser uma novela com muitos fãs né

Fãs da Alinne Moraes

Amando O Sexo dos Anjos. Em 2018 eu fiquei fascinada pela temática dela e vi algumas partes no finado Saphiritas e adorei. Fiquei feliz que finalmente veio a reprise e não me decepcionou em nada. Pelo contrário, que novela carismática.

Eu fico chocada em como esse homem ficou velho e desaprendeu a atuar. Ele estava ótimo em O Sexo dos Anjos e era a primeira novela dele.