“Cancelado do momento” Justin Timberlake chega aos 72 milhões de seguidores no instagram

Sou fã da Taylor e da Bey e não quis entrar na marcação , isso me faz menos fã?

o tópico Selena Gomez

Nao surpreende
Geralmente até gente q ta sendo acusado de crimes ganha mais seguidores , pq no caso dele seria diferente?

KKKKKKKKKK ta bom, amore

ao menos admita que você tá obcecada pra tentar ‘pisar’ na britney que é melhor. ja falou em varios e varios e varios e varios e vaaaaaaaaaarios topicos que odeia ela, acha vitimista, etc.

eu só acho uma pena perder tanto tempo com quem odeia

Na boa, a Britney contou a versão pelos olhos dela, e ele tem a versão pelos olhos dele. Então, dois pesos, duas medidas. Britney n é santa, ela n foi obrigada a abortar.

E outra, isso n é crime até onde eu sei, então… Se ele n queria um filho aos 18-19 anos, direito dele n querer. Não vejo nada de errado nisso!

E mais uma observação, a verdade 100% nunca ninguém saberá de fato… Um livro qualquer um escreve e fala o q quer, ainda mais uma autobiografia… Não estou dizendo q duvido, simplesmente penso q tudo tem os dois lados, como eu disse, dois pesos, duas medidas.

Adoro a britney, mas a sanidade dela é muito questionável. Neste livro, nada foi bom pra ela… Até a Onyx ela odiou, odiou isso, aquilo outro, como se TD q ela fez na vida foi com uma arma apontada pra cabeça dela. Ah, tenha dó!

1 curtida

mais um tópico de baixaria kkkkk

Essa aí é completamente obcecada kkkk nem adianta discutir

Uma vez disse pra mim q eu vendia o prato do almoço pra comprar a janta só pq eu tava indignado com os ataques psicofobicos q tavam fazendo contra a britney

eu ja vi ela surtando puta da vida com as coisas que saiam e o publico ficando do lado da britney kkkkkkkkkk

auge que se volta contra a vitima só porque é de fã-base rival kkkkkk

Se acha perca de tempo então oq faz em um tópico sobre alguém que você não gosta ?

Pisar na Britney ? Essa aí já foi pisada pela vida.

E vou continuar falando, se não gosta “FODA-SE”
fiscal de fave

Até pq você não estava baixando o nível naquele dia né? Inclusive quem tomou ban por conta dos comentários foi você e não eu.

dois segundos rolando sua atividade no seu perfil e já percebi que você falou isso pra si mesma, hein…

e não finja que esse ‘cancelado do momento’ não tenha a ver com a britney, please, pq isso aí tem que atingir um nivel de sonsice SURREAL e nem vc conseguiria ne bestie?

mas isso não quer dizer nada
aquele dj brasileiro que batia na mulher tmb ganhou vários seguidores q

O tópico com essa energia: ‘fera, ídolo, mito - fãs exaltam atuações de goleiro Bruno’

1 curtida

Se até o goleiro Bruno tem fãs/seguidores… pq o covarde não teria?

Eu nao baixei o nivel nao kkk eu n xinguei voce
Voce, Matthew, maximo me xingaram
Nao fui ban por nada q falei com voces naquela conversa
Minha situacao foi com o Bell

o que tu quer tá mole viado

vai procurar o que fazer e deixa de falar merda na internet

O engajamento dele é podre meu Deus kkkkk do que adianta 72 M de seguidores se as fotos não chegam nem 300k senão for com NSYNC

1 curtida

E eu te xinguei?

Ele entra uma vez por mês no Instagram