Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

Cancelem 2019 com urgência: Barragem se rompe na Bahia + vídeo no post #30

old nunca entendi pq existem…

Ah sim, devem fazer isso de ultima hora, povo preguiçoso da porrx

1 Curtida

quero saber o ano que uma barragem não estoura,
já vivi esse terror 3 vezes

abastecimento e energia
sofro…

viveu? meu deus

old

gente??? e nem rompeu rompeu real oficial… pelo visto só abriu uma fenda

se rompe tudo fudeu

A sua utilização é sobretudo para o abastecimento de água de zonas residenciais, agrícolas, industriais, produção de energia elétrica (energia hidráulica), ou regularização de um caudal.

Vi isso no wikipedia

tem tanta coisa mais segura q isso
deviam desativar todas

esse país ta caindo aos pedaços
o pior é que mais devem se romper nos próximos anos, tem muitas barragens velhas no país todo

O mundo vai se acabar em água, politica e religião, do jeito que as coisas estão andando…

Meu Deeeus pode acabar 2019 :sob::sob::sob::broken_heart:

Que porra é essa? Se a merda das empresas estivessem nas mãos do povo que trabalha nessas barragens duvido muito que isso aconteceria, até pq quem se preocupa com a vida do povo é só o próprio povo mesmo. Estado e empresas privadas tão pouco se fodendo.

sim more, eu sou de uma cidade no litoral de Pernambuco que sofre horrores com essas coisas, chove o dia todo aqui, o povo fica com o cu na mão.
as enchente de 2010 mesmo acabou com minha casa

Gente eu estou aqui pertinho
to morto com isso, graças a Deus aqui não atingirá, mas tem muitas cidades proximo que pode afetar sim.
por enquanto nenhuma morte ou desaparecido, estou chocado com isso.

Desde a barragem de Brumadinho, essa barragem foi alertada como risco e não fizeram ABSOLUTAMENTE NADA
agora quem sofre é a população, pq a ‘‘elite’’ ta bem de boa em seus apartamentos

cancelem o Brasil

A barragem não é rejeitos pelo menos e a causa foi as fortes chuvas. Menos mal mas ainda ruim.
Sofro com descuido das autoridades com essa barragens.
Imgur

minha mãe tem um sítio na roça que herdou da minha vó
pra cima desse sítio tem um pesque-pague enorme, morriam de medo dele se romper pq sai levando td se um dia acontecer
ainda bem que minha tia avó que mora lá de aluguel

Pior que tem um monte de barragem espalhada pelo Brasil tudo em risco.
Imgur

Gente, esse país só tem coisa negativa pqp, a energia desse lugar tá horrorosa

Isso é uma sidebar